Os Vingadores no octógono: eles têm chance no UFCF?

Você com certeza já pensou se seu herói favorito teria alguma chance lutando com um personagem equivalente (ou não), certo? Pensando nisso, o talentosíssimo ilustrador Felipe Capra criou a série Ultimate Fictional Character's Fighting, ou simplesmente UFCF, parodiando o popular UFC. Eu já tinha visto essa do Thor vs. Chapolin no Facebook, mas o Jurandir Filho do Cinema com Rapadura postou todas na coluna Acme do site. Então, que vença o melhor! E visite o blog do Felipe pra ver as outras. 



Hulk tem experiência em detonar deuses, ainda mais se forem menores que ele, mas a magia acaba pesando pro lado do Kratos. O segredo então é pegar ele pelas correntes e aplicar o velho "golpe do Sansão da Mônica". Fica a dica, Verdinho.



Uma coisa me faz casar dinheiro no chão que o Chapolin ganha do Thor: a terrível Buzina Paralisadora! Um toque é suficiente para o Vermelhinho tomar o Mjolnir e jogar na cabeça do loirão. "Ah, mas como ele vai pegar o martelo?" Chapolin é puro de coração, minha gente! Agora, vale lembrar que o duelo vai rolar na arena da Praia de Acapulco. Ou seja, chances altas do Thor ganhar apenas tirando a camisa, humilhando o adversário e atordoando os presentes LOL




Não manjo muito (mentira, não manjo nada) do universo de O Senhor dos Anéis, por isso pergunto: o que pode matar um elfo? Porque se for uma coisa simples o Clint tira essa de letra. Só acho. 

2 comentários:

  1. Dá a sugestão de colocar o Loki pra lutar com o Coringa, seria uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  2. desculpa gente..mas eu conheço muito dos 2 filmes..sou fã de senhor dos anéis desde 2002..e fui ver vingadores 5 vezes no cinema..e na minha opinião legolas daria uma surra em clint...legolas é muito apelão quem já assistiu o filme sabe disso..no 3 ele derrota um olifante(bicho enooooorme) cheio de inimigos sozinho,SOZINHO..enfim..nessa o nosso vingador leva a pior com certeza

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...