Lançamento do Blu-Ray de Os Vingadores é antecipado


E ainda tem gente que gostaria de morar em outro país.

A Marvel Studios novamente nos surpreendeu e mostrou quem manda por aqui, pelos menos no mérito de HQs. De acordo com uma matéria da UOL, o lançamento do Blu-Ray dos Vingadores aqui no Brasil (leia-se em letras garrafais) foi... *pausa para efeito*.... ANTECIPADA! YAY! UHU! Salva de palmas. Inicialmente, era para ser lançado no fatídico dia 29 de agosto. E agora a data é dia 8 do mesmo mês!

Mas por quê, Ó, por quê, a Marvel decidiu iluminar nossas vidas mais cedo nesse país tropical? Obviamente foi decorrido do enorme sucesso que o filme fez por essas bandas. E quando eu falo 'essas bandas' eu me refiro à América Latina. Não se esqueçam, meus jovens, que ele foi o filme de maior bilheteria da História por aqui. Que orgulho.


Para aqueles que ainda não possuem ou nem mesmo pretendem ter um leitor de Blu-Ray (eu, @LuizaKaramelle), mas não querem perder os featurettes que acompanham o pacote (e o próprio filme, é claro), tem o DVD. Olha que bonitinho:


E agora vou além: Para os perdidos no tempo e no espaço que ainda não sabem o que vem de bônus tanto no DVD quanto no Blu-Ray... MEIA HORA DE CENAS DELETADAS. Certo, agora parei. Vai ter começo e final alternativo com interrogatório da Maria Não Viu Mesmo (essa piada nem tem mais graça), reencontro do Captas com a Peggy Carter e Gag Reel, além de muitas outros.

Como diria @cristianeper, Brace yourselves.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...