Odinson, ilustração da Celtic Botan

Clique para ampliar e ver a riqueza de detalhes

Na bela manhã deste THORsday (quinta-feira) 21 de junho, a ilustradora Celtic Botan, amiga desde os idos de 2006/2007 quando nos conhecemos num navio pirata (piada interna) estava entediada e sem ideia de uma arte para fazer. Dentre a lista extensa de sugestões que eu passei pra ela, a moça resolveu fazer um desenho do nosso Thor Hemsworth, seu Vingador favorito, porque ele "é todo nobre e white knight sem ser chatão", além de ser "tão alto e bonzinho e bestão". Como não amá-lo? Nós duas concordamos nisso! XD

Foto em mãos (ou em tela), ela começou a trabalhar na figura, que levou 3h30 para ficar pronta no Paint Tool SAI e no Photoshop CS2. Todo o processo foi transmitido ao vivo pelo Join Me e eu fiquei postando o link o dia todo pra vocês assistirem. Quem viu, viu, porque, infelizmente, o site não possui o recurso de gravação T.T 

Um pouco sobre a artista: a Botan mora em São Paulo e já trabalha com ilustração mesmo. Vocês podem conferir alguns trabalhos dela nas capas da nova edição de Clube dos Imortais, de Kizzy Ysatis, O Príncipe Gato e A Garota do Espelho de Prata, da Laura Mourão de Castro, amiga nossa em comum mas que anda meio sumida =P Ela é fã de O Rei Leão, Within Temptation e Florence + The Machine, dentre outros. Para saber mais, visite a página dela no Deviantart (onde tem links para seus Tumblrs) e o Twitter @CelticBotan.

E pra você que assistiu ou está vendo a imagem e pensando "nossa, eu queria desenhar assim", ela comentou no Twitter que era pra mostrar esse meme que ela fez mostrando a evolução dos seus trabalhos de 2003,  quando ela começou a desenhar, até 2009, quando ela fez o meme. Clique aqui e veja que, sim, você pode! 

Esse foi o momento "mecenas" do Vingadores da Depressão, apresentando os artistas pra vocês! XD Veja também os trabalhos da Ane Rainey, que nos presenteou com três fanarts para comemorar os 100 dias a estreia de Os Vingadores.

P.S: aproveita e passa no meu Deviantart também (veja das mais antigas para as mais recentes, porque minhas artes mais recentes não são muito boas, eu acho =/)


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...