Chris Hermsworth gostaria de ver Charlize Theron no papel de Encantor

Olá minha gente! Não é são apenas os fãs que gostam da ideia de Charlize Theron no personagem Amora/Encantor na sequência de Thor.

Vamos combinar, é a cara da Charlize
As invejosas de plantão, por favor, desviem o olhar

Desde os tempos primordiais, havia esperanças dos fãs que Encantor aparecesse em Thor 2, assim como o rei de Musphelheim, Surtur. Mads Mikkelsen participar do cast e Anthony Hopkins pulando fora também são assuntos do momento para o filme que irá estrear em 8 de novembro de 2013.

E me aparece agora o Chris Hermsworth com essas palavras, para o Splash Page do MTV: "Eu não sei sobre muita coisa, mas a idéia me soa interessante" quando perguntaram o que ele achava da Charlize Theron, com quem trabalhou em Snow White and the Huntsman, encarnar a feiticeira de Asgard.

Aqui vai o vídeo para os curiosos:


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...