Disney divulga os logos de Thor 2, Homem de Ferro 3, Capitão América 2 e OS VINGADORES 2!



Riccione é uma cidade italiana na região da Emília-Romanha, com uma área de 17 quilômetros quadrados e banhada pelas belíssimas águas do Mar Adriático.

Foi nesse cenário de romance da Nova Cultural, que a Disney apresentou ao mundo - ou melhor, aos mesmos jornalistas italianos, creio eu, que vaiaram parte dos nossos astros antes de uma coletiva de imprensa há poucos meses - as logos de seus próximos lançamentos. Entre eles, Homem de Ferro 3, Thor, Capitão América e Os Vingadores 2.

Isso tudo aconteceu no evento Cine 2012, de acordo com o Collider. As fotos a seguir foram publicadas no portal italiano Bad Taste. Vocês vão perceber que a única diferença é... o número na frente. A empresa também confirmou as datas de lançamentos dos filmes nos Estados Unidos e seus respectivos diretores. É importante ressaltar que a sequência de Os Vingadores permanece sem previsão de estreia e sem diretor, já que o retorno do nosso já cultuado Joss Whedon é incerto: 

Homem de Ferro 3 - Dirigido por Shane Black, estréia em 3 de maio de 2013.
Thor 2 - Dirigido por Alan Taylor,  estréia em  08 de novembro de 2013.
Capitão América 2 - Dirigido por Joe e Anthony Russo,  estréia em  04 de abril de 2014
Os Vingadores 2 - Sem diretor ou data de lançamento.





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...