Mais boatos de Andrew Garfield em Os Vingadores 2


Se a participação do Homem-Aranha em Os Vingadores dependesse da maioria de votos, ele já teria aparecido por lá há muito tempo. Mas, a gente sabe que a realidade é outra e envolve aspectos principalmente jurídicos que impedem a realização do sonho de milhões de fanboys de todas as idades ao redor do mundo. 

No entanto, a imaginação e a esperança humanas não têm freio. A menor referência pode virar uma certeza absoluta. 

E isso é chato pra caramba às vezes.

Bom, o Comic Book Movie postou hoje uma foto de Andrew Garfield publicada na Variety, essa aí de cima. Nela, o novo intérprete de Peter Parker aparece distraidamente caminhando por uma calçada segurando umas seis HQs. Duas delas são dos Vingadores e falam do vilão Thanos, Thanos este que apareceu na cena-durante-créditos de Os Vingadores (não, não era o Hellboy, minha gente). 

O zoom básico do pessoal do Comic Book Movie
Notícias anteriores fazem essa simples aparição de Garfield com as HQs tornarem-se algo digno de arrancar os cabelos. No início do mês, ficamos sabendo que o prédio da Oscorp (empresa do Norman Osbourne/Duende Verde/Patriota de Ferro) só não apareceu na Nova York de Os Vingadores por falta de tempo. Os produtores da Disney, da Marvel Studios e da Sony, que detém os direitos do Homem-Aranha já tinham combinado o crossover, mas a fachada do edifício só ficou pronta depois que a cena do ataque dos chitauri já estava finalizada. Fail, hein?

Prédio da Oscorp quaaaaase apareceu em Os Vingadores

Ainda em junho, Avi Arad e Matthew Tolmach, produtores de Homem-Aranha, comentaram em uma entrevista para o site Crave Online que um encontro de Peter com os heróis da Marvel Studios não é descartado. "Tudo é possível", disse Arad. "Se algo assim acontecer, será ótimo para a Disney e e ótimo para a Sony. Se a história certa vier (...)". Ah, mas ele também disse que a prioridade deles neste momento é o filme do Venom (KKKKKKKKKKKKKKKK). 

Aguardem cenas dos próximos capítulos da novela "Peter volta para casa". O próximo rola dia 6 de julho, com a estreia de O Espetacular Homem-Aranha.

2 comentários:

  1. A Monet deu a foto como cena do filme

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151867041110274&set=a.10150180637675274.427063.370751345273&type=1

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...