Os Vingadores vai voltar aos cinemas com mais 35 minutos?



Corre o boato de que pode chegar aos cinemas, no final do verão americano, uma versão de Os Vingadores com o corte do diretor Joss Whedon.

Em uma matéria publicada na terça-feira (12), Mark "RorMachine" Cassidy, um dos redatores do Comic Book Movie comentou que essa conversa começou no site SuperHero Authority. O portal teria comentado o fato de que, após galgar cada vez mais degraus na lista de maiores bilheterias do cinema mundial, Os Vingadores estacionou de vez no terceiro lugar, mas a Marvel Studios e a Disney estariam de olho mesmo é no 1º. Para isso, será necessário desbancar dois clássicos de James Cameron, respectivamente Titanic e Avatar, que arrecadaram mais de US$ 2 bilhões cada um. Até o momento, Os Vingadores conseguiu faturar US$ 1,398 bilhões. Logo, o que eles SUPOSTAMENTE pretendem fazer para virar a mesa: liberar a versão de Os Vingadores com o corte de Joss Whedon, com 35 minutos a mais, no final do verão dos EUA, em agosto ou setembro. É isso mesmo: o filme seria relançado!

O RorMarchine contou também que essa mesma informação aparece no site Movies.com, que ainda acrescentou o seguinte: embora a Marvel tenha se recusado a comentar, uma fonte deles em Hollywood confirmou que essa história de relançar o filme é, pelo menos, uma possibilidade. 

Restam nossos questionamentos. O mais óbvio: será possível? Isso já aconteceu antes com outras produções? Bom, eu não consigo me lembrar. O que a gente têm observado nos últimos tempos é o relançamento dos filmes nas versões 3D, como ocorreu com O Rei Leão, Procurando Nemo e o próprio Titanic, para comemorar os aniversários dos filmes (e ganhar mais dinheiro, claro). Vale lembrar que nesses casos o relançamento acontece em poucas salas, em horários e dias limitados. Caso resolvam relançar Os Vingadores com... 3 horas, será que vai ser a mesma situação? E, mais ainda: será que nós brasileiros seremos contemplados? Bom, o Blu-ray/DVD com essas cenas cortadas já está em pré venda em alguns sites especializados e a expectativa é de que chegue ao Brasil em 8 de agosto. Vai dar tempo? E no Japão? O filme vai ser lançado nos cinemas de lá no dia 17 do mesmo mês. Vai ser a versão normal ou a extendida?

É esperar pra ver!



2 comentários:

  1. Eles fizeram isso com Avatar...quase 1 ano depois do lançamento eles relançaram uma versão estendida também.

    ResponderExcluir
  2. se for verdade estão forçando a amizade,mas eu vou ver downlodeando com certeza porque sou verme quadrinhofilista auhaua

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...