Os Vingadores é o filme de 2012 com mais erros de continuidade


Hades traduz minha cara perfeitamente


É, minha gente, nada é perfeito. Mas vou logo avisando, isso é coisa de gentalha que não tem nada pra fazer, né? Isso não vai diminuir a imagem do filme e nem vai dar motivo pra ninguém falar mal. E deixo meu comentário por aqui. u_u

Indo pro lado mais leve, aqui vai a história: Estava eu navegando pelo Twitter quando achei a seguinte matéria do ComicBookMovie, alegando que The Avengers tem 15 (nossa, número sem precedentes) erros ao longo de sua trajetória. Para os curiosos de plantão que estão afim de checar quais foram os erros, aqui vão os Top 10, traduzidos pelo meu lindo inglês British, a lá Tom. Comentários meus (@LuizaKaramelle) em vermelho.

1°- Erro Gramatical (?): A companhia de vídeo games, NAMCO Badai foi soletrada erroneamente duas vezes no final dos créditos. (Comentário: Quem ficou até o final dos créditos foi pra ver se tinha cena final. Não pra ler nome de companhia, affe!)

2°- Erro de Áudio: Quando um dos operadores de computador resume ao jogo Galaga, o som produzido é de uma nave inimiga tentando capturar uma nave do jogador, mas o que mostra na tela na verdade é um gameplay normal. (Acho que as poucas pessoas velhas o suficiente - sem nenhum preconceito com gente velha ou Galaga - para terem já jogado alguma vez prestaram mais atenção no cara jogando do que no jogo em si, né não?)

Fala sério que você prestou atenção nisso? Fora que todo mundo ri nessa cena, não dá pra ouvir.

3°- Erro de Continuidade: Em múltiplos shots, onde o Homem de Ferro está voando ao redor da cidade, há cortes em sua testa. No entanto, quando ele está deitado no chão e Thor arranca a máscara da armadura, os cortes na testa desapareceram. (É oficial agora: Thor é curandeiro)

4°- Erro de Continuidade: Perto do final na cena da grande batalha, o Capitão América é atingido por um tiro de um dos aliens. Quando ele é ajudado por Thor, ele está com a mão na parte atingida, e há danos visíveis ao seu uniforme. Em cenas após o ocorrido, todas as evidências de ter sido baleado desapareceram de seu uniforme. (Concordo que essa aí foi meio dose. Mas vem cá, o Captas se regenera bem mais rápido que as pessoas normais. O único próblem foi esse uniforme Highlander aí.)

"São" Thor? Doc-thor? LOL
5°- Erro de Continuidade: Logo após o Dr. Banner perguntar à Fury quantos espectrômetros o Helicarrier tinha acesso, ele tira seu paletó, o enrola e o coloca debaixo do braço. Na próxima cena, a jaqueta subitamente aparece caída em seu braço. (......... Será porque ela escorregou?.... Poxa gente, imaginação existe pra isso.)

6°- Erro de Continuidade:  No veículo trazendo o Capitão América e o Agente Coulson para o Helicarrier, numa cena panorâmica, quando o veículo aterrisa, as pontas das asas dobram-se para baixo e para dentro como se estivesse preparando para o armazenamento a bordo. Mas nas próximas cenas fora do veículo, quando Capitão América desembarca, as pontas das asas estão em sua posição de vôo estendido e travado. (VÉI, TEM ALGUÉM QUE É ESPECIALIZADO NISSO PRA NOTAR? Vão tomar banho. Todos vocês....)

7°- Erro Gramatical:  Na cena em Stuttgart, vemos uma placa escrito "estacionamento reservado" escrito como "Reservierten Parken". Em alemão correto seria "Reservierter Parkplatz". (Culpa do Google Tradutor. Né, Whedon?)

8°- Erro de Continuidade: Ao longo do filme, o reator de Tony Stark em seu peito pode ser visto brilhando através de sua camisa exceto por duas ocasiões quando de repente 'desliga' - depois que o Loki escapa do Helicarrier, e quando Loki e Tony estão falando na torre Stark. (Magia Loki. Suspeeeeeeeeeito.)

9°- Erro de Continuidade: Quando o Capitão América está socando os sacos de treinamento ​​e Fury chega, o saco que Capitão América está socando (não o que ele já arrebentou) muda de não ter fita adesiva no meio, a tê-lo, e depois voltar. (¬___¬ Really?)

Fita adesiva? Você tá vendo fita adesiva? Eu não tô vendo nada. Nada.


10°- Erro de Áudio: Quando Bruce Banner encontra Natasha Romanoff pela primeira vez em Calcutá, há um shot por trás dele onde podemos ouvi-la falar, mas seu reflexo no espelho pequeno atrás Bruce não está falando. (Medo.)

E é isso. Existem outros erros mais legais aqui no IMDB. Sinta-se a vontade quando não tiver nada pra fazer, quando o dia estiver chuvoso e chato para conferir esses errinhos no seu maravilhoso DVD/Blu-Ray de Vingadores. Realmente é só pra rir e fazer piadinha com seus amiguinhos. Nada de alarmante.


*gifs da intrometida @cristianeper, menos o do Hades




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri demais dos seus comentários... E, sinceramente, eu só tinha reparado no uniforme "Highlander" do Cap. América, mas, POXA, o cara é um super soldado.. o uniforme dele não pode se regenerar sem alguém ser chato e intrometido?? Esse povo não tem nada pra fazer, eu concordo, e fica tentado achar defeito num filme perfeito... aff (e seu inglês a lá Tom é mto perfeito, tá? Eu tbm apredi MTO nas entrevistas dele kkk' sou uma fangirl ;)

    ResponderExcluir
  2. eu so tinha reparado no reator de tony stark O.O mas e erro bobo como todos esse ae.

    mas serviu pra me divertir com o povo q fica procurando erros como se prejudicasse o filme kkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...