Marvel Studios contrata diretores para Capitão América 2 e adianta estreia




Muitos eram os rumores de possíveis diretores para a continuação do filme de nosso amado Captas. As informações envolviam F. Gary Gray, diretor de Be Cool - O Outro Nome do Jogo e o diretor/roteirista de Os Agentes do Destino, George Nolfi e a dupla Anthony e Joe Russo. A Marvel Studios, numa nova surpresa, anunciou que a direção de Capitão América 2 vai ficar com os dois irmãos. 

Vamos aos fatos: Os irmãos Russo são mais conhecidos por filmes de comédia, como Dois é Bom, Três é Demais com o Owen Wilson (o qual eu - @LuizaKaramelle -  achei o cúmulo do sem graça, mas isso sou eu), Welcome to Collinwood, mas ficaram famosos mesmo com a série Community. Eles também trabalharam como atores separadamente em Coffin Rock e Drifter. Os "Russos" são roteiristas e diretores de câmera. Obrigada, IMDB. 
Bom, eu acho importante que a Marvel Studios tenha tomado essa decisão rapidamente, já que todos esperam fervorosamente a sequência, assim como Thor 2 e Homem de Ferro 3. Esses caras vão ter uma enorme responsabilidade e vão passar por uma grande transição de filmes de humor para um de super-herói. Seria interessante colocar um pouco de humor para no Capitão, como diz
Cinema Blend, já que ele alterna entre o mocinho que luta por seus valores e ao mesmo tempo se torna aquele cara simpático do qual todo mundo gosta. Ou pelo menos, todo mundo que eu conheço.

SÓ QUE... não vão exagerar. É fato de que não podemos prever como vai ser o filme se baseando nos trabalhos antigos dos irmãos, mas é sempre aquela história que sempre leva às piadinhas.

E de acordo com o Cine Pop, a Marvel aproveitou e adiantou o lançamento da sequência do filme do Captas de 25 de junho de 2014 para 4 de abril do mesmo ano, curiosamente no dia do aniversário de Robert Downey Jr.! *.*





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...