Clipe do Redlight King para Os Vingadores

Para saber mais sobre a banda, clique aqui.

Quando você pensa que a poeira baixou, que vai tocar aquela musiquinha instrumental da paz depois da chuva (se alguém entendeu de qual música estou falando e conhece o maestro, favor avisar), vem mais um clipe poderoso direto da trilha sonora de Os Vingadores. Da "trilha das bandas que não tocam no filme". 

O clipe de Comeback, do Redlight King, é um verdadeiro presente. E quero ver você assistir até o final sem que seus olhos ameacem marejar nem que seja por um instante.




Três coisas:

- Eu achei melhor que o do Soundgarden, sinto muito
- Deve ser porque eu vim dos anos 90, quando todo filme de proporções épicas tinha seu clipe cafoninha com a banda andando de um lado pro outro. Assim que é bom. Me deixem. =P
- Agradecimentos à @LestatxLouis que mandou pra mim pelo Twitter.

4 comentários:

  1. A musiquinha instrumental acima referida é do Alan Silvestre

    ResponderExcluir
  2. Não. Não é dele. É música clássica. Das antigas. Tocava em desenho do Perna Longa, pra você ter ideia. E Silvestri nasceu em 1950.

    ResponderExcluir
  3. inlovewithhulk04/06/2012, 19:26

    aadorei! *-* e, realmente, os olhos marejaram aqui. haha
    cara, a trilha sonora só com as bandas é boa demaais!! <3

    ResponderExcluir
  4. Vontade de ver o filme de novo!
    E eu já vi 4 vezes no cinema!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...