Diretor de O Legado Bourne quer ver Jeremy Renner e Matt Damon em um quinto filme

Você verá uma série de programas no filme, com diferentes conjuntos de habilidades. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que no próximo veremos Matt e Jeremy juntos.

A declaração é do diretor e um dos roteiristas de O Legado Bourne, Tony Gilroy, e foi publicada na última edição da revista Empire, segundo o Omelete. O filme usa o nome do quarto livro da série, escrita por Erick Van Lustbader e Robert Ludlum (autor do último), mas a trama é diferente. Nós vamos acompanhar Aaron Cross (Renner), que participa de um programa que parece ser a evolução do Treadstone, que "criou" Jason Bourne (Damon).

 Pelo que deu pra entender do trailer, o governo quer apagar todos os rastros do programa matando todos os envolvidos. Aí que o personagem do Jeremy entra na roda e vai fazer de tudo (incluindo atirar em um cara usando um extintor de incêndio e um prego - até hoje estou impressionada com a cena) para sobreviver. No último trailer tem uma cena que mostra a polícia procurando Jason Bourne, que estaria em Nova York. Aparece uma foto dele na TV, dizendo que é um cara perigoso. Mas o Matt Damon não vai aparecer neste.

Por que Matt Damon saiu? No início do ano passado, a Universal Studios anunciou a escola do Gilroy, que escreveu a Trilogia Bourne, para dirigir O Legado, mas Matt Damon bateu o pé e disse que não faria o filme sem o Paul Greengrass, que dirigiu Supremacia e Ultimato. Este diretor saiu por ter exigido um orçamento acima do proposto.

Em outubro passado, o Cinema com Rapadura publicou uma matéria sobre a entrevista do Damon para o Shortlist em que ele deu a entender que gostaria de voltar ao papel de Bourne algum dia. Veja o que ele disse:
Eu sempre fui a favor deles realizarem outro "Bourne", contanto que não impedisse que eu e Paul fizéssemos outro Bourne. Pelo que eu sei, não afeta em nada, então está tudo bem. Quero muito fazer outro filme com Paul, e tenho certeza que acontecerá algum dia, mas agora eles estão fazendo esse. E eu sou um grande fã de Jeremy Renner, tenho certeza de que ele será incrível.

Então, Matt gostaria de repetir o papel de Jason Bourne, mas só com o Paul Greengrass dirigindo. Meio que fica na mesma situação. Acontece que, se o Legado Bourne render bastante $$$ para a Universal, e eu acho que é isso que vai acontecer, dificilmente vão substituir o Gilroy por ele, ainda mais se ele não fizer tantas exigências financeiras. Vamos acompanhar. O Legado Bourne estreia no Brasil em 24 de agosto com Edward Norton, Rachel Weisz e Oscar Issac. Assista o trailer legendado:


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...