Homem Formiga deve ser o novo filme da Marvel - Testes de Câmera já começaram

Como o Latino Review -  o site que sabe tudo antes de todos e para o qual um dia eu e a Cris um dia vamos trabalhar - já havia dito, provavelmente o filme do Homem-Formiga será um dos próximos filmes da Marvel.

O site, junto com o Spinn Of Online e outros do gênero, afirma que os testes de câmera para o filme já começaram e que o diretor do filme, o Edgar Wright, tem feito tudo muito na surdina. Os testes de câmera, de acordo com o site Heat Vison, têm sido feitos para mostrar como os poderes do super-herói vão funcionar nas telas. De qualquer forma, as filmagens mesmo devem começar só em setembro.

As especulações sobre o filme do Homem-Formiga remontam o ano de 2006, no projeto inicial que incluía o Homem de Ferro e o Incrível Hulk. Mas a história do super-herói que tem o poder de modificar o seu tamanho foi paralisado diversas vezes. Principalmente pela necessidade do estúdio em traçar a caminhada Os Vingadores.

Mas, agora pode ser verdade, já que o Presidente da Marvel, Kevin Feige, não cansa de falar que dois filmes  serão anunciados na Comic-Con 2012 e que o filme sobre Henry "Hank" Pym está mais perto do que nunca de se tornar realidade.

Wright, que também participou da roterização do filme que ainda não foi anunciado, disse que o Homem -Formiga é "essencialmente um filme sobre alta espionagem high-tech com alguém com um poder muito paticular". Apesar de ser um filme de espionagem o filme deve ser tão, ou mais, engraçado que o Iron Man - Inspetor  Bugiganga manda um beijo.  Isso ainda em 2010, quando  Edgar Wright ainda disse que gostaria de fazer algo um pouco diferente do que os filmes de super-heróis geralmente são (MEDO!!) "Senti que entre todos os filmes de cientistas loucos, médicos doidos que todos nos já  vimos, essa seria uma forma de mostrar uma origem diferente", disse.

Apesar disso tudo e de todas elocubrações feitas a respeito de o Homem-Formiga, a única certeza que se tem é que no segundo semestre deste ano Wright começa "The World's End". Filme que faz junto de Simon Pegg e Nick Frost depois de "Todo Mundo Quase Morto " e "Chumbo Grosso". 

Em notícia lá do Cinema com Rapadura, cogita-se que Wright possa fazer os dois filmes simultaneamente (WTF??) aproveitando locações e também atores.

Com os mesmos atores de The World's End? Já cogitaram esta possiblidade?
                              
Para saber mais sobre o Homem Formiga, quem ele é e quais seus poderes vale acessar esta matéria, esta matéria e esta matéria aqui. 

Bêjo, Brasewww!!!!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...