Mais Vingadores na segunda lista de indicados ao Teen Choice Awards 2012

Estou tentando entender qual a função de fazer uma premiação com MUITAS categorias, centenas de indicados, com votação pela internet, e dividir a lista em duas partes. Eu tive que olhar duas vezes para que meus olhos acreditassem. Esqueci alguma coisa quando fiz o primeiro post e maio? Esse povo endoidou?

Mas, não, é isso mesmo: no fim de semana passado foi divulgada a segunda leva de indicados ao Teen Choice Awards 2012 e os astros de Os Vingadores ("os astros", ai como eu tô cafona!) estão concorrendo. O bom é que quem não estava na lista entrou, quem já estava concorrendo a duas categorias agora concorre a três. Muitas chances de ganhar. Claro que pra ganhar eles vão precisar da sua ajuda. Pra votar é preciso fazer um cadastro no site da Fox. E nada de ficar clicando lá o dia todo porque não adianta: só pode voltar uma vez por dia. A premiação acontece dia 22 de julho.

Vamos às novas indicações:



Pode ser esse chilique também...
Chilique Favorito

Steve Carell  - Amor a toda Prova
Kevin Hart - Este é o meu Garoto
Mark Ruffalo - Os Vingadores
Channing Tatum e Jonah Hill - Anjos da Lei
Charlize Theron - Branca de Neve e o Caçador

*Qual chilique do Bruce? É antes ou depois de ele virar o Hulk? Porque aquele monólogo quando ele fala que tentou suicídio (mas "The Other Guy" cuspiu a bala) é perfeito! Mas pode ter sido também quando ele grita com a Natasha e ela aponta a arma pra ele.


Ele sabe que vocês o amam embora ele não mereça
Vilão

Jemaine Clement - Homens de Preto 3
Tom Hiddleston - Os Vingadores
Rhys Ifans - O Espetacular Homem-Aranha
Alexander Ludwig - Jogos Vorazes
Charlize Theron - Branca de Neve e o Caçador

*Tá certo que o Tom vai ganhar, né? Mas esse Cato (Alexander) de Jogos Vorazes é um FDP!!!! Vocês não imaginam o quanto eu torci pela morte dele assistindo esse filme. De longe fez mais raiva que o Loki.

O uniforme escandaloso também te ajudou
a roubar a cena, Steve.
Ator Que Roubou a Cena

Chace Crawford - O que Esperar quando Você está Esperando
Chris Evans - Os Vingadores
Kevin Hart - Este é o meu Garoto
Liam Hemsworth - Jogos Vorazes
Kellan Lutz - Amanhecer Parte 1

*As piadinhas envolvendo o Cap foram muito boas e ele foi o personagem com mais tempo em cena (+- 37 minutos). Super concordo. Agora, o Hemsworth menorzinho quase não apareceu em Jogos Vorazes, e o pouco que apareceu foi pra fazer papel e cara de corno. Pelo menos a galera riu. Esperando Os Mercenários 2, Liam! Go deep!


Fuck yeah
Filme de Verão: Ação

O Espetacular Homem-Aranha
Os Vingadores
Homens de Preto 3
Prometheus
Branca de Neve e o Caçador - Com Chris Hemsworth


*O Espetacular Homem-Aranha estreia dia 3 de julho. A premiação é dia 22 do mesmo mês. Tudo pode acontecer, viu?

Fala pra mim: em quem você vai votar, me diz?
Ator Favorito do Verão

Robert Downey Jr.  - Os Vingadores
Andrew Garfield - O Espetacular Homem-Aranha
Chris Hemsworth  - Branca de Neve e o Caçador e Os Vingadores
Adam Sandler - Este é o meu Garoto
Will Smith - Homens de Preto 3

*Qualquer dos dois que ganhar aí a gente sai de lucro, certo? Mas Andrew Garfield tá vindo forte por aí...



Como dizem ao sul da Coréia - ou na Coréia do Sul - ,
 "Naega jeil jal laga" ("Eu sou a melhor").
Atriz Favorita do Verão

Scarlett Johansson - Os Vingadores
Leighton Meester - Este é o meu Garoto
Kristen Stewart - Branca de Neve e o Caçador
Emma Stone - O Espetacular Homem-Aranha
Charlize Theron - Branca de Neve e o Caçador e Prometheus

*O mesmo que eu disse sobre o Andrew vale para a Emma Stone. E fora que a Kristen Stewart também está no páreo. Sabem que com ela é tipo assim: se ele estiver concorrendo ao "Miss Festival de Pitanga de São José da Lapa" ela ganha, né? Fandom absurdo...

3 comentários:

  1. É CLARO que o Loki merece nosso amor ;) e eu voo votar MTMTMTMTMT!! Pra todos eles (principalmente pro Loki EHEHEH)...

    ResponderExcluir
  2. ator favorito quem ganha e o robert \o/ o cris tbm e legal mas o robert ganha

    ResponderExcluir
  3. Loki é o meu amor, o melhor. <3

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...