Clark Gregg comenta os boatos de que Coulson é o andróide Visão

Gregg disse que não gostaria de ser uma "inteligência artificial"


A essa altura do campeonato todo mundo já conhece a teoria de que nosso querido feat. idolatrado agente Coulson não teria morrido em Os Vingadores, mas voltaria em uma sequência com o andróide Visão, certo? Se não, ou se quiser relembrar do que se trata, é só clicar nessa matéria aqui que a gente fez

A história tem corrido o mundo on e offline e gerado muita discussão. Joe Quesada, o editor-chefe da Marvel descartou a ideia durante a Comic Con em Londres no mês passado e agora chegou a vez de Clark Gregg, que interpretou o personagem durante cinco anos, comentar essa história. Assista esse vídeo do Movie Awards 2012 (que, à propósito, é hoje às 22h) em que ele fala sobre o caso. Saiu no Comic Book Movie:




"O Visão é legal", disse Gregg. "Mas eu odiaria ser qualquer forma de vida no estilo 'inteligência artificial'. Se eu tenho que voltar, eu precisaria ser alguém que poderia fazer piadas, porque a minha parte favorita do trabalho era que se existia alguém que poderia provocar os outros com suas roupas de 'divas super-heróicas', esse alguém era eu". 

Ele ainda se disse satisfeito com o rumo que Joss Whedon deu para o personagem. "Eu realmente amo o que Joss fez com o agente Coulson em Os Vingadores", disse o ator a respeito da morte inesperada e violenta do personagem no filme. "Parece uma ideia que estava nas cartas, não só nas do Joss, mas da Marvel, em que você precisava de alguma emoção real para fundamentar o filme. Eu adorava ser esse cara, e eu sentirei falta de interpretá-lo, mas eu fiquei feliz por ter esse trabalho", finaliza.

#coulsonlives

Na entrevista, o Gregg também fala sobre o projeto Coulson Lives que, ao que parece, surgiu no Tumblr. A ideia é unir o máximo de pessoas para espalhar pra todo lado a mensagem de que Coulson está vivo e escondido por aí (tipo Elvis)! Já chegou até no Brasil. A nossa leitora @mel_pinheiro mandou pra nós uma foto de um dos materiais de divulgação da campanha que "apareceu" na cantina da Universidade de São Paulo (USP). Olha só!



Para saber mais, visitem a página do projeto no Tumblr e no Twitter. O Coulson é a prova de que muita gente só valoriza coisas e pessoas (e personagens) quando as perdem, não é mesmo? =/ Enfim, a gente pode descartar mesmo a teoria do Coulson-Visão? Acho que sim.

2 comentários:

  1. Mas Coulson Lives sim!!! Meu pai é a cara do Clark Gregg.. LOL

    ResponderExcluir
  2. Hhah minha foto :) Esse cartaz atualmente já está com todos os papelzinhos puxados <3.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...