Fotos novas e vídeo dos bastidores de Rush, com Chris Hemsworth

Chris Hemsworth como o piloto James Hunt


Já estava se esquecendo, né? Pois é, saíram por aí umas fotos novas de Rush, o "filme de Fórmula 1" e cinebiografia do piloto Niki Lauda, com Chris Hemsworth, que estreia em 2013. Umas foram catadas no Tumblr, e outras no Twitter do diretor, Ron Howard (Uma Mente Brilhante, Código Da Vinci...), que sempre atualiza com novidades sobre os bastidores, o cara tá muito empolgado. Como estou com preguiça de escrever tudo de novo, vai um Ctrl+C/Ctrl+V na minha própria matéria pra você que está chegando agora entender do que se trata o filme...

Na década de 70, Niki Lauda (Daniel Brül, o sniper que virou um filme em Bastardos Inglórios) sofreu um acidente gravíssimo, que o deixou desfigurado. No entanto, seis semanas depois, o austríaco voltou às pistas para disputar com seu principal adversário, James Hunt (Chris Hemsworth, um britânico super excêntrico (porque, se fosse pobre, a gente ia chamar de maluco) e com pinta de rock star (mas, nos anos 70, quem não?). 

Algumas coisas sobre o Hunt: ele construiu o primeiro carro em que correu, andava descalço pra cima e pra baixo, e, reza a lenda, ele e um amigo dormiram com 33 aeromoças no espaço de duas semanas (deve ter ido parar no soro depois dessa). Em1988, já aposentado das pistas e trabalhando como comentarista, ele viu Airton Senna correr e disse que ele seria o próximo campeão mundial. Profeta! Este site tem uma bio do James Hunt com mais detalhes. Olivia Wilde (Tron)  e Natalie Dormer (The Tudors e Capitão América - o Primeiro Vingador) também estão no filme, que deve estrear ano que vem. Agora, mais fotos:


Comemorando 

Natalie Dormer, todo mundo já percebeu: sua meta é tirar uma casquinha de todos os homens do elenco de Os  Vingadores. Tirou o BV do menino Steve em Capitão América, agora correu atrás do Thor até no outro filme pra não ficar no prejuízo. Nos vemos em Game of Thrones, sua aproveitadora de loiros inocentes.... =/
Agora resta saber se essa daí é a Natalie ou a Olivia Wilde, que faz a mulher dele no filme.
Pelo tamanho do cabelo eu acho que é a Olivia. 


Tá, pelo drama essa é a minha foto favorita dessas todas aí.
Esse vídeo foi divulgado no fim do mês passado e mostra cenas dos bastidores de Rush, misturadas com vídeos originais da época e entrevistas com o elenco. Vale assistir!




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...