Nova foto de Homem de Ferro 3 mostra possível destino da mansão Stark


Reutilizando a imagem do Tony que usávamos. Combina.


Vou taggear como spoiler. No entando, é algo que não passa de uma especulação. Sabemos muito bem que quando se trata da Marvel, a gente pensa abobrinha e na verdade é chuchu. Mas não digam que não avisei. (O spoiler está em fonte branca, é só selecionar.)

Imagem dos sets - clique aqui para vê-la - parece revelar que a mansão Stark, aquela lindona na beira da praia, sonho de consumo de todo mundo, pode ser destruída. Pelo menos o set foi todo construído para ser destruído. A mansão foi erguida sobre uma série de balancins - peças mecânicas que transmitem oscilação para outras peças do cenário, pelo que eu entendi - e ela pode acabar no fundo do mar, pois construíram também um tanque para filmagens submarinas. A especulação é que Tony será atacado em casa.

Bom, é, sobretudo, uma especulação. Na minha visão, faz todo o sentido. E o resto eu deixo com vocês.

Continuando no ramos dos rumores (e da confusão também, porque né) o Screen Rant divulgou que Andy Lau, que teve que abandonar o papel no filme , iria voltar como Chen Lu, o Homem Radiativo, físico aliado ao vilão Mandarim. Alguns dizem que até uma conexão com o Homem-Formiga é possível.

Agora em miúdos: O cara desistiu de um papel e voltaria no outro? Outra coisa: Já não tem cientista demais nesse filme? Por fim: O que tem de certo nesse filme além do RDJ, meu deus?????
O filme será aparentemente uma adaptação do arco Extremis das comics. E o que nos leva a crer é quando mencionamos a nanotecnologia Extremis e Ben Kinsley como o antagonista Mandarim.

É isso, gente. Para mais notícias, como diz a Cristiane, aguardem as cenas dos próximos capítulos. E como diria Altair de Assassin's Creed, nada é verdadeiro e tudo é permitido.



Fonte: Omelete

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...