Onde está Tom Hiddleston? ou Tudo o que Nós Deixamos de Publicar sobre Ele


Meu segredo revelado: também sou uma ninja do Photoshop =P
Favor não copiar minha arte!!!


Ok. Estamos em falta com o “pobre” Tom. Falamos de todo mundo recentemente, menos dele. Por qual razão? Ora, simplesmente porque ele está presente o tempo inteiro! Caramba, até quando ele não está online tem alguém falando dele, pensando nele. É uma presença invisível. Está causando paranóia coletiva!

Bom, isso foi bastante exagerado.

Por isso, estou aqui a fim de consertar esta situação. Vou fazer um resumo de tudo de relevante (ou não) que aconteceu com o “receptáculo” de Loki nos últimos tempos.

O Facebook “hackeado”

No início deste mês, uma fã maluca (uma das tantas) descobriu o perfil com nome fake que o Tom mantinha no Facebook pra conversar com familiares e amigos próximos, através de amigos em comum. Parase vingar de um tweet não respondido (ah, coitada), a criatura pegou as fotos do perfil e publicou no Tumblr. 

A doida avisou no Tumblr o que ia fazer

Os fãs sensatos (que ainda existem) se mobilizaram para retirar as imagens da rede social e acionaram Podrick Payne, também conhecido como Luke Windson, o agente do Tom, para avisar do caso. O Tumblr foi removido e o Facebook do Tom foi deletado – menos um rede social pra ele. No dia, uma hashtag de apoio ao rapaz figurou nos TTs mundiais e, mais tarde, ele respondeu que tem “os melhores fãs do mundo”. Simpatia, “Fiukação” ou uma variação da Síndrome de Estocolmo? O caso ficou conhecido como Hiddlesgate.

The Hollow Crown

Em tradução livre, “A Coroa Oca”, é uma série de filmes que traz adaptações das peças Ricardo II, Henrique IV (partes 1 e 2) e Henrique V, de William Shakespeare. Ela está sendo produzida pela emissora britânica BBC 2 em comemoração ao Jubileu de Diamante (60 anos no trono) da Rainha Elizabeth II e as Olimpíadas de Londres. Serão quatro episódios, sendo que o primeiro, Ricardo, vai ao ar no sábado (dia 30) às 21h de lá (provavelmente à tarde aqui). Tom Hiddleston está nos três filmes do Henrique fazendo o príncipe Hal (filho do Henrique IV, vivido por Jeremy Irons) nas partes 1 e 2 e o Henrique V, que é o Hal coroado.

Príncipe Hal
Henrique V

O que esperar: por incrível que pareça, é difícil encontrar uma sinopse das peças na internet, mas tem livros e tudo. Pelo menos não precisamos nos preocupar tanto com spoilers. Basicamente são as histórias destes três reis da Inglaterra que se passam entre nos séculos 14 e 15. Em se tratando de Shakespeare, pode esperar algumas firulas e monólogos (como esse no vídeo abaixo). Acho que vai passar longe do estilo The Tudors, sabem do que eu estou falando. Os Henriques com o Tom serão exibidos nos dias 7, 14, e 21 de julho, sempre aos sábados. Deve ser no mesmo horário do Ricardo. Para mais detalhes, visite o site de The Hollow Crown.

 “Mas, Cris, aqui em casa não pega BBC!”. Amiguinha(o), procure um site com o live stream. Dá pra assistir sem problemas pela internet. Mas, acessa cedo porque vai ser o mundo inteiro assistindo e vai congestionar.

O diálogo que vira monólogo



Magnata do pornô

Ai que susto você levou, né? Pois então, o Daily Mail andou dizendo por aí que Tom é o favorito para dar vida ao “barão da pornografia” inglesa, Paul Raymond, também conhecido como “The King of Soho”. O enredo é inspirado no livro de mesmo nome escrito pelo filho de Raymond, Howard. O “barão” abriu um dos primeiros clubes de strippers do Reino Unido e era dono das revistas Razzle, Mayfair e Men Only. Resumindo? Era o Hugh Hefner inglês, só que sem as Coelhinhas e o Twitter.

Paul Raymond era assim. Portanto, se resolverem fazer a caracterização perfeita no Tom,
pode parar de devanear com cenas de sexo selvagem no elevador. O cara não era nenhum galã.
Pode ser alguma coisa nesse naipe, com teste do sofá =P

A presença do Tom ainda não está confirmada, mas o DM conversou com o Howard, que disse o seguinte: "Nós esperamos muito tempo pela pessoa certa, com Tom conseguimos esse objetivo. É um papel muito difícil, não porque vai interpretar o meu pai, mas sim porque vai estar em todas as cenas do filme". Olha...

Um detalhe engraçado é que até esse filme está sofrendo do “mal da Branca de Neve”. Quer dizer, outro longa sobre a história de Paul Raymond está em produção! O filme vai se chamar The King of Soho e está com o cineasta Michael Winterbottom (de Nove Canções e O Preço da Coragem). Informações de um blog  português (pra variar um pouco). 

Grace e Tom
Tom “vampiro” em Detroit

Na abertura do torneio de tênis de Wimbledon, entre uma raquetada e outra, parando para mimar a irmã mais nova e tietar a enxutíssima aos 64 anos Grace Jones (mais fotos aqui), Tom falou ao jornal London Evening Stand que as gravações de Only Lovers Left Alive(ou Únicos Amantes Vivos, coisa assim) começaram nesta semana.

O evento foi na terça-feira e ele disse que viajaria para Detroit, nos EUA, ontem. “Hoje é meu único dia de folga entre promover e filmar. Então, achei que seria uma boa ideia vir aqui e relaxar. Estou voando para Detroit amanhã (ontem, dia 26) para começar as filmagens dom Tilda Swinton”. 

A gente fez uma matéria na época do anúncio da produção do filme, e algumas dúvidas persistem: Tom será mesmo um dos vampiros da história? Se a resposta for sim, quem será o par romântico dele: Mia “Alice do Tim Burton” Wasikowska ou Tilda Swinton? Oremos.

Petição online para Tom ser eleito “O Homem mais Sexy Vivo”

É sério.

Enquanto escrevo este post, o documento já conta com em 1,8 mil assinaturas e acho que depois que eu publicar esse número vai aumentar. Saiu no Montreal Gazette que duas garotas do estado da Filadélfia (EUA), Michelle Panfile e Michelle Higgens (que no Brasil formariam uma dupla de funkeiras chamada As Michelles, parei) lançaram uma petição online para que Hiddleston seja um dos concorrentes à edição 2012 da votação de “Sexiest Man Alive” da revista People. Já é tradição, todo mundo conhece. 

Por e-mail, as Michelles disseram à repórter Liz Ferguson que além de acharem que o Tom merece, é preciso dar uma agitada na concorrência, que está mais repetida que o MTV Movie Awards (essa foi por minha conta). “Parece que todo ano a People puxa a mesma lista de nomes. Quantas vezes Johnny Depp, George Clooney ou Brad Pitt vão ganhar? Houve alguns protestos no ano passado em relação ao Ryan Gosling (nota da redatora: ele ficou em 10º ano passado, perdeu para o Bradley Cooper. Pessoal foi pra rua e bateu panela na porta da redação da revista, olha amatéria) e nós só queríamos que o Sr. Hiddleston esteja na corrida desta vez”, explicam.

Este é o homem sexy do século XXI, vocês não percebem?

Entre os argumentos que tentam convencer a revista de que Tom merece uma capa estão o de que ser sexy não é só ter um conjunto perfeito (rosto, corpo e o resto), mas senso de humor, personalidade forte, bondade, generosidade, magnetismo, e tudo isso ele tem (acho que elas quase descreveram o Super-Homem, mas deixa pra lá). Bom, as meninas contam que já receberam assinaturas do mundo inteiro, tipo Vietnã, Malásia, Romênia, Congo e até do Brasil (chocada com este último) e que esperam receber mais assinaturas até dia 9 de julho, quando pretendem fechar a petição para encaminhar à People. A matéria afirma que a petição pode ser assinada de forma anônima, quer dizer, pode desmarcar a caixinha perguntando se você quer que seu nome apareça no site.  Assine aqui neste link. A campanha tem um Tumblr e um Twitter (@TWH4SMA).

O que eu tenho a dizer sobre isso: eu iria para a rua com a cara pintada e as tampas das panelas pelo Ryan Gosling!

É isso, gente. Acho que não me esqueci de nada. Tentarei ficar muito tempo sem falar desta pessoa porque postar sobre ele dá muito, muito trabalho =/ E visitem o Tom Hiddleston Brasil também. Se o Tom deu um espirro, pode ir lá que elas já deram saúde, ofereceram um lenço e uma aspirina. LOL Até mais, seus lindos!




4 comentários:

  1. Sempre me surpreendo com o fanatismo das fãs do Hiddles... Saudades do tempo antes do lançamento de Avengers, em que só eu e mais meia dúzia de pessoas sabiam quem ele era... Bem, espero que ele seja eleito o homem mais sexy!

    ResponderExcluir
  2. Tem como não gostar desta fofura?!

    ResponderExcluir
  3. Claro que ele merece quantas matérias forem possíveis (e impossíveis) de escrever.. ele merece tudo. É simplesmente perfeito.. Gentil, romântico, cavalheiro, educado, engraçado, compreensível,amigo,leal,companheiro,carinhoso,humilde, atencioso,inteligente,prestativo,encantador e mais milhões de qualidades que não caberiam aqui .. Além de ser LINDO. Ou seja ele é perfeito. E merece SIM o título de homem mais sexy do mundo, dos outros, do planeta, enfim do Universo.
    Hiddles/Loki Army :D

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...