Assista ao primeiro e surpreendente trailer de Hitchcock, com Anthony Hopkins e Scarlett Johansson

.

Desculpem o pôster gigante. É que ficou bem legal, não achou não?

Nesta quarta-feira foi divulgado o primeiro trailer de Hitchcock. O filme é baseado no livro Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, de Stephen Rabello, que conta a história dos bastidores das gravações do clássico Psicose, de 1960 (moça no chuveiro, faca, musiquinha, lembrou?). 

Anthony Hopkins está IMPRESSIONANTE nessa caracterização impecável do cineasta que criou o suspense como conhecemos. Scarlett Johansson faz a atriz Janeth Leigh (a "moça do chuveiro"). O filme ainda tem Hellen Mirren, como Alma, a esposa de Hitchcock, Jessica Biel, como Vera Miles e Anthony Perkyns. Vamos assistir:



Carinha de Oscar, né não?
Hitchcock será lançado nos cinemas norte-americanos em 23 de novembro, mas aqui no Brasil só chega aos cinemas em 22 de março de 2013, aquele bom delay de sempre...

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...