Veja as primeiras fotos da retomada das gravações de Homem de Ferro 3 em Miami

Enquanto você assistia (esperava o Torrent) do primeiro episódio da sétima temporada de Dexter, no domingo, Robert Downey Jr. já estava na terra do "serial killer mais amado da TV" para a retomada das gravações de Homem de Ferro 3. Se você não lembra, em agosto RDJ se feriu durante as filmagens e ficou de molho até agora pra curar o tornozelo machucado. Tem até umas imagens de ontem onde dá pra ver a proteção que ele está usando no pé, mas como é muito TV Fama, vou só deixar o link aqui (reparem no calção cômico que ele tá usando, é pior que o Cumberbatch na praia LOL). 

Pois sim, nesta segunda-feira a equipe da Marvel Studios recomeçou as gravações. Da Carolina do Norte, a galera se mudou para Miami, na Flórida. Nas próximas imagens você ainda vai ver a controversa (porque nem  todo mundo gostou) Mark XLVII, nova armadura de Tony Stark. 





O que é isso? o___o
É o Patriota se escondendo da poeira


Bom dia, sol!!!

"SHAAARON!!!"

Via: Comic Book Movie e Tumblr 

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...