Homem de Ferro 3 ganha sinopse e mais duas artes conceituais!


Já está disponível a sinopse oficial de Homem de Ferro 3:

Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

"(...) a cada nova etapa, sua coragem será testada." - lembrei de A História Sem Fim. Não espere explicação ou lógica nesse raciocínio.

"Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele." - Tony Stark vai virar o MacGyver. Fazendo uma armadura com um clip e latinhas de cerveja. Um único clip, ok?

"(...) o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?" - é tipo a pergunta do Steve em Os Vingadores. Tira a armadura e sobra?

E não se esqueçam de curtir o aplicativo do Homem de Ferro 3 no Facebook. Quanto mais curtidas, mais energia no reator. E quando completar tudo, vamos assistir a uma prévia do trailer que  será divulgado terça-feira!!!! Bora, gente!!!

Não me esqueci das novas artes conceituais. A gente tem a Mark XLVII (lá no início do post)  e o Máquina de Combate com as cores da bandeira dos EUA (que ninguém sabe se é o Patriota de Ferro, ou se é outra coisa...) e jeito de montagem do Instagram:




Além de RDJ, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, repetindo seus papéis, Homem de Ferro 3 tem no elenco Rebecca Hall, Ben Kingsley, Guy Pearce e James Badge Dale. O filme deve estrear nos cinemas brasileiros em 26 de abril!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...