Fotos dos sets de Thor: The Dark World mostram uma pequena alteração no Mjolnir

Eu não sei como o Comic Book Movie achou essas fotos, e muito menos como essas figuras conseguiram fotografá-lo. No entanto, eis abaixo um close no Mjolnir, o martelo usado por Thor, que foi forjado no coração de uma estrela, etc, etc:






O CBM postou as fotos dessas meninas, uma alemã e outra britânica, respectivamente, durante a tarde. É quase a mesma imagem, devem ter sido tiradas em intervalo de minutos. Vale lembrar que estão gravando cenas de Thor: The Dark World em Londres nesta semana, o que facilita bastante para  quem está afim de flagrar alguma coisa.

O pessoal do site fez uma montagem comparando o martelo com os que apareceram em Thor (2011) e Os Vingadores. Veja aqui. A única mudança, até onde consegui perceber, é aquele detalhe em metal trabalhado na ponta do cabo. Não acho que fez taaaaaanta diferença. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...