Maria Hill de volta em Capitão América: o Soldado Invernal



Nem tem mais necessidade de drama, Hill!
Coulson foi vingado, como prometeu a Agente Hill e ainda por cima voltou à vida de brinde. Restou aquela dúvida: veríamos a tão nobre e corajosa Maria Ninguém Viu (explicação da piada lá na aba Cast, tá?) em outro filme? Esperaríamos até Os Vingadores 2? Ou ela cairia no esquecimento?

Jamais! A Variety confirmou a presença de nossa dramática agente no cast de Capitão América: o Soldado Invernal, que por sinal não pára de crescer e que conta com a S.H.I.E.L.D. como uma parte importante na história. E a Cobie Smulders? Volta junto, claro! Ninguém consegue imaginar a Hill com outra atriz, certo? E com isso ela se torna o 4° ator de Os Vingadores a reprisar seu papel em outros filmes.



Não nos esqueçamos de que a Scarlett Johansson volta na pele da Viúva Negra e que os produtores ainda procuram uma Sharon Carter, o que significa que a Hill vai ter uma importância minoritária na sequência. Mas ela está de volta, folks, e é o que conta!


Fonte: CBM

Um comentário:

  1. A Maria Hill disse em uma parte que foi cortada que o Coulson era o melhor homem que ela já conheceu.
    Ela pode estar na lista para ser a violoncelista?

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...