Luta entre Thor e Loki em The Dark World pode ter sido gravada na Islândia

O Reyjavik.Travel postou umas fotos dos locais confirmados onde o
filme foi gravado. Esse "vale" é conhecido como Thorsmork (quer nome melhor?)


"Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, Cris! Você soltou um spoiler no título, sua LDFLÇAJDLFASHKAFUROEFSDLFDFÇLDSJ!!!!"

Calma, gente! Ainda não tá confirmado...

Lembram que ontem o Reykjavik.Travel, aquele site de turismo que os fãs de Thor começaram a acompanhar quando as gravações se mudaram pra Islândia, confirmou que as filmagens terminaram? Então. Eu vi as fotos mas não li a matéria. Olha que legal!

Estava ocupada, pôxa. Eu também tenho uma vida offline! =P

Agora, pela manhã, eu entrei no queridíssimo Oh No They Didn't! e descobri que tinha um leve spoiler na matéria do Reyjkavik!!!! Olha o que eles disseram:

De acordo com nossas fontes, uma das maiores cenas de luta de Thor foi filmada aqui na Islândia, uma grande batalha entre os titãs* Thor e Loki. Chris Hemsworth fará o papel de Thor e Tom Hiddleston é Loki. Vai ser muito interessante, para dizer o mínimo!
*Engraçado chamá-los de titãs.

Nossa, gente, aí!!! Thor e Loki saindo na mão outra vez. Isso tá tipo Goku e Vegeta no Dragon Ball, tá virando tradição. A partir daí nós temos uma série de respostas. Muita gente (Hiddlestoners) ficou desesperada porque não tem até hoje uma foto sequer do Tom como Loki. Se essas foram as primeiras externas que ele gravou, não vai ter foto é de jeito nenhum, porque os lugares onde eles filmaram eram muito ermos, até para os paparazzi. 

Chris Hemsworth andava sumido também desde aqueles cliques em Bourne Wood com a Jaimie Alexander, a Sif (melhoras pra ela). Então as fontes do Reykjavik confirmam que ele estava na Islândia, assim como Zachary Levi, o Fandral, que andou frequentando a night nórdica (rimou) com o Tom.


Quem a gente não viu de jeito nenhum por ali (e nem em qualquer outra locação) foi Christopher "Doctor" Eccleston, que vai ser o  vilão Malekith, embora um site, não me recordo qual, disse que ele ia filmar lá. Será que Loki se uniu ao elfo negro para mais um plano maligno? O Adewale Akinnuoye-Agbaje, que será Algrim, o mais forte dos elfos, estava lá!



Agora, se isso da luta for verdade, vamos pensar: Loki nunca foi  punido seus crimes na Terra após voltar para Asgard? Ou ele fugiu antes de ser preso? Ou ele foi preso, mas fugiu? Ou uma das locações na Islândia representa o lugar para onde ele foi banido???

Perguntas! Muitas perguntas!


A cachoeira Skógarfoss, que não é a mesma onde filmaram a abertura do
filme Prometheus. Aquela é a Dettifoss, explicou o Reykjavik


Fjaðrargljufur: cada nome que eu não entendo

2 comentários:

  1. se eu fosse o Loki eu parava com parcerias, porque ele só se deu mal com elas até agora u-u KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E ele é melhor sozinho do que acompanhado U.U

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...