Hugo Weaving admite não querer voltar a fazer o Caveira Vermelha em próximos filmes da Marvel



E eu achando que a noite tinha acabado?

Hugo Weaving falou para o The Collider que não é do interesse dele voltar como o Caveira Vermelha em outros filmes da Marvel, como sequências de Capitão América e Os Vingadores, mesmo que ele tenha um contrato de mais outros projetos além do primeiro Captas.



Aqui vão as palavras de Weaving: "Eu fiz isso por Capitão América. Eu acho que a tendência, com esses filmes, seria provavelmente não trazer um vilão de volta. Eles podem, por causa de Os Vingadores, mas eu não acho que eu estaria em Capitão América 2 ou 3. Eu não acho que o Caveira Vermelha vai estar lá. E não é algo que eu gostaria de fazer de novo."

Mas por que, Weaving? Ele continua: "Eu estou feliz que eu fiz. Eu me inscrevi para uma série de projetos e acho que, contratualmente, eu seria obrigado a, se eles me forçarem a, mas eles não gostariam de forçar alguém a fazê-lo, se não quiser. Eu acho que eu fiz o meu arranque com esse tipo de filme. Foi bom fazê-lo e experimentá-lo, mas para ser honesto, não é o tipo de filme que eu procuro e realmente estou animado por. Como ator, para fazer todos os tipos de filmes diferentes é grande. Isso te estende de diferentes maneiras. Mas, cada vez mais eu gostaria de voltar para o que eu costumava fazer sempre, que é se envolver com projetos que eu realmente tenho uma ligação pessoal."

Bom, quem vocês acham que daria um bom novo Caveira? O @ThiagoSiqueiraF, do Cinema Rapadura sugeriram ninguém mais, ninguém menos que o Christoph Waltz, o Hans Landa de Bastardos Inglórios. Olha, pra mim é válido!

Combinam perfeitamente, né? kkk




2 comentários:

  1. Acho arrogante um ator se recusar a fazer algum papel que já tenha feito antes simplesmente por que não quer, é uma falta de consideração com os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Wow.....nem foi arrogante isso néh kkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...