Locais das filmagens de Thor: The Dark World na Islândia podem ter sido revelados!

O que seria de nós sem as boas redes sociais, não é mesmo? Chega tudo e por todo lugar, é Twitter, é Tumblr... Foi assim que as locações de Thor: The Dark World na Islândia foram supostamente reveladas. Entenda como aconteceu.

Após o pequeno grande desastre provocado pelo Twitter @Thor2themovie (entenda aqui), surgiu um perfil chamado @Thor2fans. Ele também não é oficial, mas não finge ser, como o outro, que enganou os mais crédulos. Bom, ele tem sido uma interessante fonte de informação, já que reúne os fãs do filme e do elenco, e agrega todas as novidades que aparecem. 

No fim da manhã de hoje, o webmaster do perfil postou o link de uns tweets e uma imagem no Tumblr de uma pessoa chamada  Þórarinn Björn (@Thrugl) - não sei se é homem ou mulher, tá?. Essa figura aí contou que ficou sabendo pela mãe, via sms, que a produção de Thor 2 está se mudando para uma área de terra que pertence à família dela (homem ou mulher, só sei que tem dinheiro) para gravar algumas cenas. 

Lembram que o Doctor Eccleston confirmou que o filme vai ter cenas rodadas na Islândia? Então. Saca só o visual:

Esse cânion aí com cara de cenário de O Senhor dos Anéis (parece que a Cate Blanchet  vai aparecer ali a qualquer momento) se chama Fjaðrárgljúfur. Ele fica no sudeste da Islândia, de acordo com o Comic Book Movie

Outro lugar onde dizem que vão rolar umas cenas é em Skogarfoss, uma das maiores cachoeiras da Islândia! Conforme o site de turismo Reykjavik, o acesso à queda d'água está limitado por causa das gravações... adivinha? De Thor: The Dark World.

Já tem até um projeto de Bifrost no lugar =P
E outro site islandês, o Visir, fez a geral entrar no Google tradutor pra saber que Chris Hemsworth foi visto por lá, e vai filmar algumas cenas em Landmannalaugar, lugar que fica perto do vulcão Hekla, ao sul da Islândia. Parece que as gravações vão durar uma semana. Ah, e o Christopher Eccleston também está lá, tudo isso de acordo com o site. 

Landmannalaugar. Quando o gelo derrete, parece cenário do filme Prometheus.
Chora, Cristiane, chora!
E como se não bastasse isso tudo, Tom Hiddleston foi fotografado em um supermercado que dizem que é na Islândia! Compra Kinder Ovo pra nós, Hiddles???



É, gente, here we go! E que nossos queridos sites gringos coloquem os paparazzi pra trabalhar abaixo de zero!

Fontes: Comic Book Movie e @Thor2fans

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...