Miss Marvel aparecerá em Os Vingadores 2 (?) e veja as atrizes cotadas


CALMA AÊ, PRODUÇÃO!

Bom, aparentemente o Daily Mail inglês divulgou em seu site que as atrizes Emily Blunt (Os Agentes do Destino e O Diabo Veste Prada) e Ruth Wilson (da série Suburban Shootout - sim, ela já pegou o Tom Hiddleston) estão páreo a páreo disputando o papel da Ms. Marvel na sequência de Os Vingadores. Foi só eu ou você também sentiu um tapa na cara? Pois é, sem avisarem que a heroína ia sequer aparecer já estão cotando as atrizes.
Ruth Wilson


Emily Blunt
Por outro lado, há vários supostos rumores que nem uma nem outra vão ser chamadas para a personagem. Emily tinha até sido considerada para ser a Viúva Negra, mas foi dispensada/ignorada/descartada. Tem até uma montagem feita por um fã da Yvonne Strahovski como a Miss Marvel, esta que seria uma terceira opção para o papel:

O que acharam?
Pros perdidos no tempo e no espaço, aqui vai uma pequena e breve introdução pra personagem: Pilota das Forças Aéreas dos Estados Unidos, sofreu uma contaminação radioativa depois de uma explosão de uma máquina da raça dos Kree, onde foi salva pelo primeiro Capitão Marvel. A radioatividade a modificou em nível celular, ela se tornando então uma híbrida de uma humana com Kree. Hulk manda beijos. Pulando a história da Guerra Civil, ela é recrutada por Tony Stark para se juntar aos Vingadores e se tornar a líder, ao lado de Magnum, Viúva Negra e Vespa.

Citando as calmas palavras de Yasmin Deschain: "ONDE ELES VÃO ENFIAR A MISS MARVEL? PRA QUÊ MISS MARVEL? QUEREM QUE VIRE FAROFA?"

E é tudo por hoje pessoal.

Fonte: Omelete



2 comentários:

  1. AHH.. A garotinha de Suburban Shootout! Ela não pode ser a Miss Marvel.. eu já tinha inveja dela por causa dos pega no Tom! DROGA.. acho que posso falar por todas as Hiddlestoners: torcemos pra Emily Blunt.. Seria muita sorte pra Ruth fazer par romântico com o Tom e depois ainda trabalhar com esse elenco incrível de Os Vingadores 2.
    Mas, como eles vão colocar a Miss Marvel sem a históia ficar "mal contada"?

    ResponderExcluir
  2. Miss Marvel ? não faz sentido! eu não gostei! é tipo...MARVEL! Eu trocaria Miss Marvel pela Mockingbird , sinceramente.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...