Marvel divulga data de lançamento de Homem-Formiga; Homem de Ferro 3 e Thor 2 serão convertidos para 3D


Arte via Jerica Winters

É, a matéria de hoje não é tããããão maneira quanto as notícias de ontem, mas a gente finge que tá pulando de alegria, sim?

Vou fazer topicozinhos:

- Homem-Formiga ganha data oficial de lançamento! Dia 6 de novembro de 2015. O que nos faz concluir com nosso botões que a Marvel terá de fato uma Fase 3, já que Os Vingadores 2 está marcado para estrear dia 1° de maio do mesmo ano.

- Homem de Ferro 3 terá versão 3D (obviamente), que chegará aos cinemas dia 3 de maio de 2013, assim como Thor: The Dark World, dia 8 de novembro de 2013. O que nos faz perguntar: por que não filmar logo em 3D, criaturas de Deus? O filme fica muito mais foda, pelo menos na minha opinião, né.

- Não podemos nos esquecer das outras datas maravilhosas de lançamento: Dia 4 de abril de 2014 é dia de Captas 2 e 1 de agosto é dia do nosso querido guaxinim armado de Guardiões da Galáxia!

That's all Folks!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...