Vendas do Blu-ray e do DVD de Os Vingadores quebram recordes


Blu-rays: o 3D e o normal. E os que não podem, choram.

Era de se esperar que o filme de terceira maior bilheteria da História ia quebrar recordes depois de sua estreia nas mãos dos que gostaram. Mesmo num mundo onde tudo é baixado da internet - eu pessoalmente tendo baixado o filme - Os Vingadores entrou em primeiro lugar no ranking dos DVDs mais vendidos na lista de Nielsen VideoScan (que mantém dados dessas estatísticas), assim como nas vendas de Blu-rays, segundo a Home Media Magazine.

E não pense que os outros sucessos da Marvel ficaram pra trás: Thor ficou em oitavo, Captas ficou em décimo terceiro, Homem de Ferro 2 em décimo quarto, o Incrível Hulk em décimo nono e, por fim, Homem de Ferro, com o vigésimo terceiro. E no ranking dos Blu-rays, todos ficam entre os Top 20 mais vendidos.

Os resultados ainda mostram que a maioria, 72%, preferiu o Blu-ray, e a galera 'rykah' (sic), ou seja, 23% tiveram a audácia de esfregar na cara e comprar a versão em 3D. Sambando na cara sa sociedade, que beleza!

E olha só, haters gonna hate! Vendemos........................... (pausa para dramatização)........ 34 vezes mais que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge! Sem querer atiçar ninguém mas... Pois é.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...