Coulson volta das trevas para estrear na série S.H.I.E.L.D

Clark dando entrevista lá no NYCC

F*CK YEAH, BITCHESSSSSSSSS.

Desculpa, mas eu precisei.

Nosso Sábado da Aleluia fechou com chave de ouro! Acabou que o Loki estatelou epicamente a cara linda e macia na parede de qualquer jeito, depois que Clark Gregg foi anunciado nessa última NYCC que estará de volta como nosso amado Agente Coulson na série da SHIELD, dirigida por ninguém mais que oooOOOOOOoooo diretor Joss Whedon.

Vamos contar a história desde o início. Tudo começou naquele dia dos nossos sonhos mais felizes, quando saímos da sala de cinema, em meio a todo aquele alvoroço e regojizo (estou poética hoje, me deixa), e ficamos ao mesmo tempo chocados com a morte de um personagem que parecia tão adjacente, mas que conquistou nossos corações de uma forma inigualável e que nos guiou pelos filmes da Fase 1 até culminar em Os Vingadores.

Em meados de junho deste ano, quando os rumores de que Coulson voltaria como o andróide Visão, Clark Gregg comentou os boatos e disse que não estaria feliz em voltar como um robô ou algo do gênero, e tudo permaneceu no imaginário entristecido dos fãs. Pouco depois, em setembro, Clark afirmou publicamente que rezava - ou pelo menos gostaria MUITO - por uma aparição do Agente em qualquer outro projeto da Marvel. Para Clark, Coulson era uma pessoa real, que fazia parte dele, e ele ficou extremamente magoado quando soube que não faria mais o personagem no futuro, após sua morte. Bom, era o que todos esperavam.
Isso apareceu em tudo quanto é lugar

Quando pareceu que tínhamos o abandonado, bastou um fã, apenas um que não deixou nosso agente cair no esquecimento que nasceu a corrente tão famosa e que já conquistou o mundo a fora, inclusive aqui, no Brasil: Coulson Lives. Ganhando espaço no Tumblr e no Twitter, é claro que até Clark aderiu a causa. A onde pegou, surgiram camisetas, estampas, etiquetas, marcas, desenhos, posts motivacionais, e, junto com esses, esperança.

Finalmente, todo esse sentimento comoveu Gregg e também os produtores da Marvel! NYCC veio e nos mostrou que nós temos esse poder. Num dos painéis, uma população inteira aplaudiu de pé quando o apresentador anunciou a chegada de Clark Gregg, enquanto este agradecia por tudo que os fãs têm feito por Coulson depois de sua morte heróica. Depois de um vídeo mostrando os melhores momentos do personagem, que terminou com o seu fim em Vingadores, Clark parecia estar derramando lágrimas.

Ao fim de todo esse momento emocional, veio Whedon acompanhado de Kevin Feige (que ostentava uma camisa do "Coulson Lives") e anunciou em alto e bom som que não existiria uma série da SHIELD sem o Agente Phil Coulson, e que Clark voltaria como este no novo projeto de TV da Marvel.

Clark Gregg deixa o palco com uma salva de palmas incontrolável da platéia e a notícia se espalhou como um vírus, chegando ao nosso Twitter:




Com "Eu não estava chorando. Muito." e "graças a equipe do #Coulson Lives. Vocês o trouxeram de volta a vida!!!", Clark se pronunciou no Twitter com muitos outros agradecimentos.



Resta saber: A série SHIELD se passará depois ou antes de Vingadores? Whedon não nos dá pista e a pergunta permanece em aberto. Enfim! Nada está perdido depois dessa. Agora, curta a fotos do Gregg no NYCC. Atualizaremos se acharmos o vídeo dele na entrevista!



Pros que não acreditaram, Clark Gregg ri na cara do perigo!


Mais uma vitória. Palmas para o Coulson

Fonte: CBR

4 comentários:

  1. vivaaaaaaa
    eu chorei na morte dele e fiquei pensando com seria os filmes da marvel sem ele agora to hiper feliz. Coulson lives!!!

    ResponderExcluir
  2. Visão não é um andróide mas sim um sintezoide. Sim, há diferença.

    Sintezoide reproduz todas as funções do ser humano, inclusive as sexuais. (só não pode gerar vida). Jim Hammond foi o primeiro ser humano sintético e Visão foi uma cópia do corpo modificado e aprimorado por Ultron.

    Androide, Robô, Ciborgue e Sintezoide tem diferenças gritantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintozoide: macetagem inventada p fingir q robo é vida. Sangue >>>>>>>> Circuitos.

      Excluir
    2. Jim Hammond tem sangue também filhote. E ainda por cima o sangue dele cura os seres humanos de doenças. :D

      Excluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...