Chris Hemsworth fala mais de Thor 2 em entrevista


Novidades!!! E que não envolvem ninguém indo pro hospital!

Numa entrevista para a revista Prestige Hong Kong, o loiríssimo Paquito Chris Hemsworth babou bastante no diretor Alan Taylor, por ser, claro, fã de Game of Thrones e nos deu algumas pistas de como o mesmo irá trabalhar a realidade asgardiana na sequência. Ah, e temos direito a photoshoot também! (clique para ampliar)

"Sim, eu amo o jeito que ele acrescenta um elemento incrivelmente orgânico para o mundo fantástico de Thrones, e eu acho que isso é o que Thor poderia se beneficiar. É baseada na realidade, não importa quão mítico ou ficção científica ele se torne. Há uma verdade nisso tudo. Certamente, trabalhando com ele agora, você pode ver que ele não quer Thor ou os asgardianos parecerem distantes ou como se fossem de alguma raça divina. Ele ainda quer que eles sejam relacionáveis."

Hnm, aparentemente eles estão apostando em algo mais "pé no chão" para Thor 2.

...
...
...
...
...
...

Por que vocês estão olhando pra mim?

...
...
...
...
...
...
...
...

AH SIM! As fotos, como eu poderia esquecer. Como se vocês só pensassem nisso, né? Já vou colocar. Sim, estou má hoje. Antes saca só: o Paquito foi avistado lá em Londres correndo ao lado da esposa e com a pequena India Rose. Sabemos que umas cenas vão ser filmadas por lá em Butler's Wharf e agora - olha só! - ficamos sabendo que vai envolver uma moto (?) sendo dirigida (?) na calçada (???????). Ok, né.

TÁ, TÁ, AS FOTOS, OH GENTE INCOVENIENTE:

Olha a cara do patrão.



Agora para o photoshoot:
Cadê a Cristiane quando eu preciso de captions maneiros?
Trabalhado no sobretudo e na chiqueza
Olha o casaco da minha vó! /apanha



Fotos do Tumblr e fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...