Gravações de Homem-Formiga devem começar em janeiro de 2013 + Pequeno plot e chamada para testes




E o Bonde segue sem parar! XD

Depois de ser reclassificado para a Fase 3 da Marvel, a produção já soltou quando começam as filmagens de Homem-Formiga, que ainda está bem envolto em mistério, sem muitas pistas e coisas do tipo. Sabemos que será dirigido por Edgar Wright, de "Scott Pilgrim contra o Mundo" e que envolverá o doutor Hank Pym (obviamente) e seus testes de substâncias que influenciam no crescimento, além do desenvolvimento de comunicação com os insetos.

Circula aí no calendário janeiro de 2013! Pra quê dia, né? O Featuring Film Casting, site especializado em informações sobre seleções de elenco, já está confirmando que será passada em Pinewood  Studios e Londres, entre outras locações na Inglaterra. Essa cidade tá bombando, hein? Vou te falar...

Opinião pessoal: Não sei não, a Marvel tá querendo se atolar. Acho um tanto complicado rodar um filme ao mesmo tempo da produção do outro (Thor 2), além de que é uma adiantada IMENSA. Lembre-se que o filme só vai estrear em 6 de novembro de 2015!!! Talvez a produção esteja fazendo isso para, quando chegar a hora de Os Vingadores 2, darem mais atenção a esse projeto em vez de perderem tempo com um projeto claramente 'menor', vamos assim colocar. E até arranjarem TUDO até janeiro, acho beeeem corrido. Mal sabem quem vai ser o Homem-Formiga! ... Ou será que sabem? Eu deixo o resto com vocês!

Fonte: Cine Marcado

[ATUALIZAÇÃO]

Segundos depois de fazer a matéria, aparece outra relacionada! Translumbrante.... É um conjunto de possível história mais babado de ator que não vai fazer mais chamada para testes de personagens, extras, dublês e afins! Então vou dar uma resumida:

De acordo com o Featuring Film Casting, o filme se baseia no fato de que Dr. Hank Pym se torna um super-herói depois de descobrir uma substância que o deixa controlar seu tamanho. Armado então com seu capacete que permite a comunicação com as formigas ele então se transforma no misterioso Homem-Formiga. Num determinado tempo, Scott Lang aparece e se torna o sucessor de Hank depois de roubar o uniforme do super herói para poder salvar a filha de um problema cardíaco.

Foi até aí! Agora sobre o ator que provavelmente não será escolhido para o papel de Pym: Nathan Fillion. Mas porque? Antes ele seria o provável ator a ser chamado, porém durante o Hero Complex Film Fest 2012 ele teve a infelicidade de responder que não gostava do Homem Formiga. Depois desse comentário, não se realmente espera que a Marvel persiga o cara pra fazer, né?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...