Equipe em Londres grava cena de Thor: The Dark World

Essa é a moto com a câmera


A equipe de Thor: The Dark World está em Londres nesta semana para gravar algumas sequências do filme perto do armazém Butler's Wharf e na área da famosa ponte. Um dos correspondentes do Comic Book Movie esteve por lá ontem e flagrou o pessoal trabalhando. Pelo que ele contou no site, a equipe (sem  nenhum dos protagonistas, só figurantes) chegou por volta das 6h, mas a chuva atrasou os trabalhos até as 14h (de lá). 

Assista ao vídeo:



Agora vem um spoiler do que pode ser a cena. Selecione o espaço em branco se estiver interessado(a):

[SPOILER] Essa moto aí não está sendo pilotada por algum personagem, como muita gente pensou no início. Lembram das fotos do Mjolnir tiradas ontem lá em Londres? Ao que parece, a cena filmada lá faz parte de uma sequência que envolve o martelo do Thor voando ao longo das margens do rio Tamisa direto para a Tower Bridge.

 A motocicleta que aparece no vídeo foi usada para mostrar o percurso do "ponto do de vista" do martelo, passando pelos pedestres assustados com aquela coisa vindo na direção deles. Essa cena deve durar uns 10 segundos, de acordo com o repórter do site, e deu esse trabalho todo. Fazer filme não é fácil, minha gente. 

Agora, podemos entender, então, que Jane se mudou para Londres? Senão, o que o Thor estaria fazendo lá? Vamos ver do que se trata. [/SPOILER]

Veja mais fotos das gravações no Comic Book Movie

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...