Rumores: enredo de Guardiões da Galáxia pode focar em três personagens




Adoro quando eu saio de casa - coisa rara - pra curtir a vida (campeonato de xadrez), eu volto aqui e tem uma porrada de notícias e uma enchente de tweets pra eu absorver. Parece que o mundo caiu e eu fiquei tomando limonada/comendo camarão empanado na varanda de casa.

ENFIM, CHEGA DE FALAR DE MIM. No último New York Comic-Con, mesmo não tendo muito painel que nos agradasse, houveram algumas divulgações sobre o projeto dos Guardiões da Galáxia. Aparentemente, três personagens seriam o foco da narrativa: Star-Lord (O Tony Stark do grupo), Gamora (A assassina filha adotiva de Thanos) and Drax O Destruidor (O que morreu e voltou num corpo fodástico). Aos que esqueceram quem é quem, vejam nosso post descritivo (e suspeito) de cada personagem.

Eles estão recebendo um tratamento VIP, isto é, os produtores estão trabalhando bastante nas suas histórias prévias e de como eles vão se encaixar no eixo central, "que gira em torno de um piloto norte-americano que vai ao espaço e se mete num conflito universal, onde entra numa corrida com ex-detentos que possuem algo que todos procuram."

Mas porque deixaram de lado nossos tão querido guaxinim armado e o Groot, o Barbárvore de Senhor dos Anéis? Bom, eles não são humanoides  isto é, não se parecem com humanos, então vai ser fácil dar um barra-ignore nas histórias deles por enquanto. Enquanto o Drax era um agente imobiliário cuja alma foi resgatada e posta num corpo show de bola, com o único propósito de destruir Thanos, e a Gamora é a PRÓPRIA filha -adotiva- do Thanos. Só eu achei que ela e o Loki deviam fazer um par romântico?

Bom, vamos ver o que tiramos disso, né? Eu ainda tenho minha paixão pelo guaxinim u_u.

Fonte: Latino Review... claro.

Um comentário:

  1. Starlord ? Ele é um híbrido de Humano/Alien/Robô. Nenhum site lembra disso, e não, ele não tem nada a ver com o Stark dos filmes que não tem nada a ver com o Stark das HQS

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...