Produtores de Homem de Ferro 3 procuram por loiras e mais outros extras

Armadura chique, de cara nova e tudo.
Marvel lança concurso de Paquitas para Homem de Ferro 3!!!.... Tá, não é isso, mas eu não perco a piada. E vocês entenderam meu 'transmimento de pensação'.

Aparentemente são dos carecas que elas gostam mais... O vilão Mandarim (interpretado pelo Sir Ben Kingsley, de onde vem a ironia do careca) foi revelado como uma pessoa que prefere as loiras. A população nórdica deve estar se esbanjando de alegria.

Ok, vamos lá, produtores de HdF3, o que deabos vocês estão fazendo? O Comic Book Movie divulgou que eles estão procurando loiras para o papel da "Mandarim Woman" - agora podem rir - e loiros, na faixa dos 18 aos 50 anos, para uma tal de festa situada, no filme, na Suécia.

Você, meu amado leitor/leitora de madeixas claras como ouro, não vai se achando não, bebê. Os produtores parecem ser bem exigentes: Tem que ser os típicos loiros caucasianos (pros que não sabem, descendem dos moradores da região do Cáucaso), os homens precisam ser europeus mesmo e as mulheres de beleza natural (Enchimento, botox e cirurgia é trapaça), precisam ser as loiros tipicamente americanas, com boas habilidades de interpretação e atuação. Ah, e não vale a 'loira burra'.... Eles que disseram, eu estou apenas passando informações. :P

É. É. Pois é.


Os testes e as cenas serão gravadas dias 10 e 11, começarão as 6 da matina e irão se estender até as 6 da tarde. O dindim é 105 Obamas por hora. E os meninos, de preferência, tragam seus próprios ternos.

Além das Paquitas, eles estão procurando por militares homens entre 20 e 40 anos, para filmar dia 27 e 29 e participar de uma sessão de ajustes de figurino no dia 17, e homens espanhóis ou de origem Mediterrânea/Árabe. Para terminar com chave de ouro, uma menina entre seus 10-12 aninhos, também de origem árabe. Se eu pudesse voltar no tempo, quem sabe?



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...