SPOILERS: dublê conta detalhes das plots de Homem de Ferro 3 e Thor 2


Representação VERÍDICA E ACURADA da sociedade agora


NADA DE PÂNICO. NA-DA. DE. PÂNICO.

Deixa eu me acalmar... relaxa, Luiza, relaxa. Meditação budista mode ON.

Vamos lá. Já que a boss (Cristiane) tem pavor dessas coisas, sobrou pra mim, a que tem memória de peixe.

Eu sabia que esse dia se aproximava. O dia em que uma infeliz criatura divina de Deus - redundância - soltaria um MAJOR spoiler na cara da sociedade assim sem mais nem menos.O dublê Andrew Lawden contou ao Bombad Radio sobre alguns - muitos - detalhes dos mais próximos filmes da Fase 2 da Marvel, Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World.

Fique claro aqui, meus jovens padawans, que não é nada 100% certo, ou confirmado. Mas vale botar aqui a dúvida: Por que o infeliz mentiria, né? Desejo de morrer depois, só pode.

Mas ao conteúdo, não? OLHA, NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI, HEIN? Não aceito choramimgação no meu ouvido depois. Ó, vou botar em letras garrafais, até Asgard vai conseguir ver:

M A J O R  S P O I L E R ( selecione o espacinho)

[SPOILER/THOR 2] Meus camaradas, aí vai: Thor volta para a Jane, aparentemente, mas acontece que ela irá ser possuída por um Espírito Sombrio, algo que está conectado com os Elfos Negros, uma raça que Asgard já tem uma rixa antiga e que já rolou um conflito antes. Por fim, Asgard é atacada finalmente pelos Elfos Negros e é completamente destruída. Para reconstruí-la, Thor decide montar um exército 'da hora' para ir até a terrinha do Elfos e derrotá-los, e todo esse bapo que já sabemos. No entando, porém, contudo, todavia, ele precisa passar pelo Dark World, ou Mundo Negro/Sombrio, e o único que tem o acesso para o lado feio de Asgard é ninguém menos que - adivinhou! - o Loki. Este mesmo se encontrava preso por causa da destruição de Midgard, e Thor se junta com ele para comandar o exército e finalmente chegar aos Elfos Negros.
Até aí, beleza, certo? Mas tem mais. Nesse ataque dos Elfos Negros contra Asgard, a Frigga morreu, fazendo com que Thor e até mesmo o Loki, acredito eu, levem esse negócio mais pessoalmente, uma vingança. Ainda não se sabe se o Deus da Trapaça se redime ou ainda fica como o vilão da história, estão tomando muita precaução em relação ao personagem, o que explicaria bastante o sumiço e o silêncio de Hiddleston. O dublê ainda fala que a prisão do Loki seria aquelas filmagens que ocorrem na Islândia, junto com as cenas que envolviam o Mundo Negro. Olha só! Também explica os rumores que andaram correndo por aí de uma cena de luta entre Thor e Loki gravada nas planícies geladas islandesas. Talvez Loki não esteja muito a fim de ajudar, é uma possibilidade. [/SPOILER]

Uffa, espero que ninguém tenha um ataque cardíaco ou algo do gênero... E não acabou! Ainda tem alguns de Homem de Ferro 3! Seguem abaixo:


[SPOILER/HOMEM DE FERRO 3] Começa assim: Haverá uma cena de luta entre o Tony e o Mandarim - até aqui nada surpreendente - que irá envolver nada mais, nada menos que 40 - sim, 40 - armaduras do Homem de Ferro. Como assim? Controladas pelo poder da mente, talvez. O negócio é que o Mandarim quer desmantelar todo o sistema americano e ele então arma um ataque contra o presidente dos Estados Unidos (tadinho do Obama), se focando basicamente nas Forças Aéreas. O presidente e mais todo a sua equipe e afins, são arremessados para fora de um avião, e o Tony vem com uma ideia brilhante: uma corda humana. Familiar para vocês? Além disso, o dublê ainda conta que Tony possui um lugar em sua mansão onde ele estoca todos as armaduras que ele já planejou e construiu e todas que fazem parte desse "exército" de Homens de Ferro. É claro que esse lugar será atacado pelo Mandarim depois. [/SPOILER]





Acalmem-se, acalmem-se. Enquanto você pega um saquinho de ar pra respirar, eu conto o resto: Eu não tenho muitos problemas com spoiler porque eu tenho uma memória muito curta. Lembram-se da memória de um hâmster? Pois é, ela serve pra alguma coisa.

Mas a maioria das pessoas que eu conheço não se sentem muito confortáveis com spoilers e tal e por isso eu não gostei muito da atitude do cara. Além de, é claro, tirar MUITA graça dos filmes mais esperados de 2013. Mas cada um tem seu cada um e todo mundo gosta de respeito, sem falar que o cara tava no seu direito, eu suponho. Se você não leu os spoilers, você fez por um razão, e fez até bem. Se leu, como eu obviamente, tente não pensar muito sobre se for possível e tente não ficar espalhando pelos quatro cantos do mundo. Ao que sabemos, tudo pode ser uma grande farsa. Enfim! É o meu aviso aos navegantes.


Fonte: CBM




5 comentários:

  1. Estou evitando trailers e spoilers ultimamente, mas se tratando de Thor 2 não respondo pelos meus atos. Estou vendo tudo, continuem postando o que descobrirem vingadoras, por favor. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ae, Luiza, obrigada pela tradução *preguiçosa* <3
    E agora vou passar novembro inteiro chorando e teorizando sobre esse spoiler de Thor 2 no ônibus (sendo verdade ou não, ai meus feelings)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a unica pessoa no mundo que gosta de spoilers g_g ? Tipo, eu sou muito ansiosa e spoilers me acalmam u-u KKKKK

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG Eu gosto de spoilers, não gosto d trailers, me deixam mt ansiosa. Quando eu começo a gostar duma cena, els cortam pra outra, odeio isso, mas é o q dá graça ao filme.
    Continuem postando meninas, amo o blog, é o q tem as coisas mais explicadas sobre as novidades *w*

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGG *SURTA* Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, eu detesto spoliers, mas se tratando de Thor TDW não respondo pelos meus atos, é inevitável!!! Cara, que isso, ai meu coração.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...