Natalie Portman não queria reprisar o papel de Jane Foster em Thor: The Dark World, diz site


BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Kisuco não para de ferver (como diria Gabriela Rosa)

Caramba, gente! Na mesma semana em que Hugo Weaving revelou que não tem o menor interesse em fazer o Caveira Vermelha nos próximos filmes da Marvel, agora aparece a Natalie Portman na mesma onda. Mas isso tudo é segundo o site TG Daily, que citou essa história numa matéria sobre o Hugo:

Ironicamente, recentemente nós soubemos que Natalie Portman está sendo "forçada" pelo contrato a fazer o papel romântico em Thor 2, outra sequência do Universo Cinemático da Marvel, apesar da vontade de desistir.

Se isso for verdade, a Natalie, ganhadora do Oscar por Cisne Negro e uma das jovens atrizes mais respeitadas de Hollywood, entra para a lista dos trabalhadores insatisfeitos da Marvel Studios, onde já constam Mickey Rourke, Edward Norton, Terrence Howard, Stuart Townsend, Matthew Vaughn, Jeremy Renner (que ninguém sabe se volta)

O Comic Book Movie ainda ressaltou que Nat ficou #xatiadissima quando o estúdio rompeu com a Patty Jenkins (Monster), que seria a diretora de Thor 2. Ela só não apareceu em Os Vingadores, segundo comentários da época, porque estava grávida. Ainda assim usaram uma foto dela e tal. Seria o segundo filme do contrato, ou algo do tipo?

Ah, mais uma coisa: até agora não há notícias de quando ela começa a filmar Thor: The Dark World. Atualmente, ela tem sido vista loiríssima nos sets de um filme do Terrence Malick numas cenas românticas com o Michael Fassbender. Nesse filme, que se chamaria Lawless, mas agora está sem nome, parece que ela também pega o Christian Bale (já riscou três super-heróis da lista). Ou será que é no segundo projeto do Malick? Isso é muito confuso! =/

ABRE O OLHO, TUFÃO, QUER DIZER, THOR!

Vou repetir, então, o que o CBM disse: a gente não pode culpar a Marvel por exigir que a menina cumpra o contrato. No entanto, será que se ela estiver fazendo o filme contra a vontade MESMO, isso vai prejudicar seu desempenho na frente das câmeras?

É esperar pra ver...

(Oi Oi Oi pode ter acabado, mas a novela da Marvel Studios vs. Os Funcionários continua ao longo dos anos. O que é que eles estão fazendo errado?)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...