Primeiro pôster oficial de Homem de Ferro 3. VEM GENTE!!!!!

A Cris ficou esperando, esperando, esperando... mas, como ela precisava cuidar do seu físico e da sua elasticidade foi pro pilates. Aí, eu, como quem não quer nada, entro no facebook da Marvel e olha o que eu vejo: 


Vem comigo e vamos analisar semioticamente a fotinha:

Pelo que eu entendi disso tudo, corrijam-me se eu estiver errada, o pôster destaca as diferentes transformações pelas quais a armadura passou. Especula-se que agora seja utilizada a tecnologia extremis, e que, de alguma forma a armadura esteja acoplada ao corpo de Tony Stark. Sim, meu Brasil, a suspeita é que o traje saia de dentro do corpo de Tony. 


Parece que isso que a imagem quer mostrar. Não? Perceba os braços... Parece que a armadura está se materializando... 

Destaque para o preto utilizado no cartaz aumentando o ar sombrio que cerca toda a história do filme. E, no meio das sombras, o que é o único foco de luz? É, isso mesmo, o Homem de Ferro!!!!

Ou seja, o Ki suco há de ferver. 

Um comentário:

  1. Repara que no espaço da frente não tem nenhuma armadura, tem o Stark. Da a entender que "ele é a armadura"

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...