Marvel libera 17 segundos de Homem de Ferro 3 e imagens oficiais!

Você curtiu de todas as maneiras possíveis...



Apesar que tem gente com teoria da conspiração dizendo que não adiantava nada... Por exemplo, um cara comentou no Omelete que a cada 56 minutos  a barra aumentava 1%, independentemente do número de curtidas. Não duvido. 

Mas, não importa! Porque o reator Arc está em pleno funcionamento. Assim, a Dona Marvel liberou pra nós... DEZESSETE segundos do trailer de Homem de Ferro 3, que será lançado oficialmente às 4h da matina (horário brasileiro de verão) da próxima terça, dia 23. Então, vamos ver o que dá pra ver (redundância) em tão pouco tempo:




Ok. Calma gente. Me lê aqui e depois surta, beleza?



O cara viu os ETs lá no "buraco de minhoca" e voltou. Tem que dar uma explicação.

Tá bonito. Tá lindo. Tá magya.

E a armadura amarela? Ficou menos estranha? Acho que sim.

Mandarim mendigão!!!

Meu, a Pepper tá sendo torturada??? Putz!

Tenso, galera! TENSO!!!!

Chega logo, terça-feira! E amanhã às 13h tem o primeiro pôster oficial, fiquem de olho!

Além de RDJ, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, repetindo seus papéis, Homem de Ferro 3 tem no elenco Rebecca Hall, Ben Kingsley, Guy Pearce e James Badge Dale. O filme deve estrear nos cinemas brasileiros em 26 de abril!


Atualização 22/10:  Fotos! Fotos!


Realmente o reator tá diferente

Já pode chamar de Patriota de Ferro?

ATUALIZAÇÃO 22/10 (tarde): saiu mais um sneak peak com Don Cheadle (James Rhodes), Guy Pierce (possivelmente Aldrich Killiam) e uma ruiva de chanel que deve ser a Rebeca Hall, será? 




Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...