Cena de ação de Thor: The Dark World é filmada em Londres



Olha só quem está voltando!!!!!

Depois de rumores de uma grande luta entre Thor e Loki, as filmagens de Thor: TDW fugiram das frias colinas da Islândia e retornaram para a Terra da Rainha, mais especificamente Greenwich, no Old Naval College.

Dizem que as filmagens ocorreram no campus da escola, e vão envolver barcos com câmeras, o Tâmisa de maré alta e tomadas aéreas! Tá parecendo filme do James Bond. Além disso, acabamos por descobrir que Londres será parte integrante da história, e não um cenário dublê pra outra cidade. "Londres será exibida num papel maior", o que significa que Midgard será mais uma vez explorada no plot.


Fui só eu que me lembrei da Rainha pulando de pára-quedas?

Tempinho bonito o de lá, não?

Agora vem o babado: Detalhes de uma cena, gravada na capital, chegaram aos nossos ouvidos. Quer saber? É só selecionar o espaço em branco, baby.

[SPOILER/] Os extras fofoqueiros falaram que a gravação de hoje consistiu em 14 tomadas de um sequência que envolvia vários londrinos correndo por suas vidas e fugindo de... naves 'invisíveis'. É, pois é, foi a minha reação. Além disso, houve outra equipe perto de Greenwich que estava preparando uma cena de ação, que envolvia um London Bus (aqueles ônibus vermelhos de dois andares que você sempre sonhou em andar, sim, o da fotinho) batendo contra carros e táxis. Rumores de que essa cena iria trazer explosões controladas nos próximos dias. [/SPOILER]

Ééééé, a ação está voltando para Londres. Segurem-se.


Fonte: CBM

Um comentário:

  1. A única coisa ruim deste filme é ter que esperar até o ano que vem pela estréia, esperar para rever Loki esbanjando charme e provocação, ai ai ai

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...