Christopher Eccleston confirma filmagens de Thor: The Dark World na Islândia


Olha só quem vai congelar o nariz lá na PQP! Nosso adorável Doctor, que fará o papel do vilão Malekith, confirmou sua estadia na terra islandesa quando foi entrevistado num painel no Festival de Literaura The Times Cheltenham 2012. Ele não pode dizer muito sobre o filme, mas pelo menos disse que logo estaria por lá e que seu personagem é um vilão sem capacidades de rendição.

Contando com uma equipe de 400 cabeças, Alan Taylor irá fazer suas malinhas e partir pras terras nórdicas dentro de duas semanas. Sem contar que alguns londrinos já encontram uma galera filmando nas ruas da cidade inglesa algumas 'cenas de efeito'. Como prometeram, hoje já estão feitas filmagens em Butler's Wharf e logo estarão se direcionando para o Old Naval College em Greenwich. Já falei que vão envolver um maluco dirigindo uma moto na calçada? Que fique dito então.


Fonte: Comic Book Movie

2 comentários:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...