Anthony Mackie fala sobre o Falcão em Capitão América: o Soldado Invernal

Anthony Mackie, um dos mais novos membros da família Marvel Studios (ai que frescura eu), que será o Falcão em Capitão América: o Soldado Invernal, falou um pouco sobre o personagem durante uma entrevista à MTV sobre o filme Caça aos Gângsters, aquele que não estreia nunca e que tem meu adorado Ryan "Hank Pym dos Meus Sonhos" Gosling. Vamos ver o que ele disse:

Sobre o visual do personagem:

"Eu vi, é bem impressionante. Parece um cara fodão pra caramba. Ele é muito legal."

Se ele já leu o roteiro:

"Eu li o roteiro e é realmente bom. É divertido. Os irmãos Russo (os diretores Joe e Anthony) têm sido ótimos em me manterem informado sobre suas visões e ideias sobre o que eles querem que o filme seja. Parece que está indo tudo de acordo, então eu estou muito empolgado com isso."

Sobre trabalhar para a Marvel:

"Eles são muito cuidados no modo como utilizam seus talentos de filme para filmes. Eles têm um escopo muito amplo sobre o que eles querem que a franquia da Marvel seja. São bem espertos quanto a isso. Nada acontece por acaso com eles."

Assista ao vídeo com a entrevista completa para a MTV (em inglês)



Na versão mais recente das HQs, Falcão é um agente da SHIELD que usa uma mochila de onde saem asas afiadíssimas que ele usa como arma. Então eu acredito que o visual deva ser parecido com aquele da imagem no início do post. É bom saber também que os Russo estão, aparentemente, indo muito bem, sabe?

Uma coisa que me deixa meio chateada é que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que o Gavião Arqueiro não está nesse filme. E seria tão legal (não é a piadinha das duas aves no poleiro que eu fiz no Twitter), já  que Jeremy Renner e o Mackie já trabalharam juntos em Guerra ao Terror e ficaram amigos. Eu ia ficar louca esperando o Renner gritar "SANBOOOOOOOOOOOORN" do nada no meio do filme =P

Dado o exposto, estou tentando me acostumar com o Sebastian Stan... Vocês não fazem ideia do esforço.

E ainda não decidiram quem vai ser a Sharon Carter no filme... Acho que nós deveríamos escolher. A partir de um reality show (mentira).

Capitão América 2 será lançado em 2014.


Fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...