LEGO anuncia jogo com os super heróis da Marvel


Meramente ilustrativa


Ainda tem sentimentos nostálgicos com Lego na sua infância? Ainda se lembra do primeiro prédio que construiu? Da primeira peça que perdeu? E da primeira que seu cachorro comeu? Com certeza muitos de nós perdemos muitos tempo de nossas vidas planejando cidades com as pecinhas de Lego e eu trago boas novas: PERDEREMOS MAIS TEMPO COM O LEGO DA MARVEL!!!!

Depois do Lego bombar com Star Wars e Senhor dos Anéis - acredito que muita gente aqui tem as edições =P - agora a mesma empresa fechou contrato com a Marvel e acaba de anunciar o jogo Lego Marvel Super Heroes, que irá contar com vários personagens e ícones do universo Marvel, incluindo Homem de Ferro, Homem-Aranha e X-Men. E muuuuuuuuuito mais.

A história original do game conta que Nick Fury convoca heróis de tudo quanto é lugar da Marvel (Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Homem-Aranha, etc...) para combater - vocês adivinharam - Loki (!!!!!!!) e Galactus, o Devorador de Mundos.

"Estamos muito animados para trazer uma infinidade de personagens clássicos da Marvel à vida em forma de LEGO para um jogo divertido e familiar em LEGO Marvel Super Heroes," diz Tom Stone, TT Games Managing Director, "Os jogadores irão enfrentar o última missão para salvar o mundo enquanto exploram locais famosos na LEGO Nova York e levam a aventura afora da Terra para locais emblemáticos do Universo Marvel."

"Fãs, tanto a LEGO e da Marvel, queriam este jogo há anos, e estamos abordando essa demanda com mais personagens do universo Marvel que nunca houve em um jogo de console", disse TQ Jefferson, vice-presidente de Produção de Jogos, Marvel Entertainment. "Se você é um fã do Homem-Aranha, Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men, Guardiões da Galáxia ou dezenas de outros personagens da Marvel, este é o jogo para você."

I JUST CAN'T HANDLE THIS!!!
Há mais de 100 personagens disponíveis para liberar, incluindo Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião-Arqueiro, Deadpool, Loki e até o Galactus, meu!!!!! O jogo vai estar disponível para Xbox 360, PS3, PC, Playstation Vita, Wii U e Nintendo 3DS e DS esse outono (primavera por aqui)

Fonte: IGN (e o bom e velho amigo que tá por dentro das coisas, Alejandro Sanchez! Merci!!!)


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...