Kevin Feige confirma filme do Dr. Estranho para a Fase 3 da Marvel


Eu quando ouvi a notícia.
Fanboys de plantão ouçam-me! Kevin Feige concedeu uma entrevista - mais uma - para o MTV News e finalmente deu alguma palavra/luz/milagre sobre a Fase 3 da Marvel. Ou seja, aquela que vem depois de Os Vingadores 2.


Dr. Estranho estará se juntando ao Homem-Formiga com os filmes da Fase 3! Já sabe-se que esse último está marcado pra 2015, mas Kevin fala que ele não é o único na fila dos heróis pra receber adaptações cinematográficas: "Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles."


"Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga."

Um filme do Doutor Estranho não é algo totalmente novo. Já vinham algumas ondas mal-quebradas desde 2010, quando a Marvel contratou dois roteiristas, Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, para fazer um script inicial.

Para os que não sabem muito ou nada sobre o personagem, Dr. Stephen Strange é um cirurgião que, após um acidente que lhe tirou o total uso das mãos, vai em busca de uma cura e se torna literalmente o maior mago de todo o Universo. É basicamente isso. Ele é foda. Fanboys, me confirmem!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...