Tom Hiddleston elogia Thor: The Dark World



PUXAÇÃO DE SACO À VISTA!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE? POR QUEM??

Cada um vende seu peixe como dá! Num entrevista pra Total Films, Tom enche de elogios (como sempre) a sequência do Loirão, que vem aí em novembro - parece perto mas nem tanto, chorem.

"É fantástico, realmente. Estamos fazendo um filme incrível, e estamos tendo um momento maravilhoso.", diz o Hiddles. Tá levantando muito a bola! E é claro, tinha que ter babação no diretor também: Ele elogia Alan Taylor por 'aprofundar' o universo de Thor.

"É muito emocionante ter personagens desenvolvidos e um ambiente estabelecido no mundo, e estamos trabalhando duro para 'cozinhar' algo novo. Isso é o que me é emocionante - pegar o que sabemos, pegar o que amamos e aprofundar e dar-lhe uma dimensão extra. Eu acho que o diretor Alan Taylor está realmente moldando o mundo de Asgard e o mundo desses personagens."

Fonte: Total Films

2 comentários:

  1. Tom puxando o saco (sempre!) kkkkkkkkk
    Novembro... Por favor, venha logo.

    ResponderExcluir
  2. ele simplesmente gosta de todo mundo.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...