Maria Hill pode aparecer na série S.H.I.E.L.D!

Será que veremos mais interpretações belíssimas e dignas do Oscar da nossa querida Cobie Smulders?

Tipo essa?


Aparentemente, Cobie falou numa entrevista para o IAR que está em grandes negociações com os produtores da série S.H.I.E.L.D, que já começou a ser gravada. Ela afirma que seu comprometimento com How I Met Your Mother não interfere nem um pouco na sua agenda, e nada a impede de dar uma aparecidinha ao lado de Sam L. Jackson e Clark Gregg. É um WIN pro show! "E eu não posso dizer, mas há negociações concretas sobre isso."

Ela ainda adiciona que está muito empolgada se realmente aparecer. "Oh sim! Estou muito animada. Farei Maria Hill até eles me demitirem e contratarem outro alguém para fazê-la!"

Isso é que é mulher decidida!!!

Source: Total Film

Um comentário:

  1. Uau!pensei que essa série sobre a shield era só boato, sabe em que canal provavelmente vai passar no Brasil? Muito bom o seu blog, parabéns!
    Dá uma olhada no meu:http://cinematecanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...