O que assistir em 2013? Vem comigo pra saber!


E finalmente online a lista 2013 com os filmes do cast que você precisa assistir. Muita gente não vai aparecer em um filme da Marvel Studios tão cedo. Vai ser bom pra matar a saudade. Em outros casos, além de repetirem seus papéis, eles ainda vão fazer não sei quantos outros até você enjoar da cara deles (ou não, porque é sempre bom ver gente linda PLUS talentosa). Vamos lá?

Robert Downey Jr. (aka Roberto – nessa lista vocês têm de brinde os apelidos que a Luiza Mohamed fez, ela é que listou os filmes também)



26 de abril: Homem de Ferro 3. É o único programado para RDJ neste ano, mas já tá pra lá de ótimo! A gente já viu o trailer, chorou e sabe que Tony Stark vai cair em desgraça, sofrer mais que a Maria do Bairro e voltar lindo e absoluto, não sem (mais) alguns traumas provocados pelo seu arquiinimigo, finalmente nas telas, o Mandarim (Ben Kingsley). A sequência é dirigida por Shane Black e baseada no arco Extremis das HQs da Marvel, onde Tony e sua armadura se fundem graças à nanotecnologia.



Chris Hemsworth (aka Princesa Australiana/Golden Retriver Humano)


9 de março: Red Dawn. É o remake de um filme a década de 80 em que os russos invadiam os Estados Unidos e só um grupo de adolescentes patriotas e determinados tinham coragem de peitar os caras. Estamos no século XXI. Sai a Guerra Fria e entra a Coréia do Norte. E agora Chris pode dizer que é quase um “Winchester Bro”, já que o Jeffrey Dean Morgan faz o pai dele.





20 de setembro (nos EUA): Rush. Depois de Thor 2 esse é o filme dele para o qual estou mais ansiosa. O filme se passa na década de 1970 e é uma cinebiografia mostrando a rivalidade entre os pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda (Daniel Brühl, de Bastardos Inglórios) e o britânico James Hunt (isso mesmo, Chris Hemsworth fazendo um inglês). A direção é do Ron Howard (de Frost/Nixo, O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante). O mais empolgante é que a gente vai ver o Chris num papel completamente diferente de tudo que saiu até agora: Hunt era um piloto incrível, mas com tendências rock star – inclua aqui drogas, farras absurdas e muito, MUITO sexo.



8 de novembro (mas há quem diga 22 de novembro...): Thor – The Dark World. As filmagens acabaram recentemente e a pós-produção segue a todo vapor. Cada entrevista de alguém do elenco reforça as promessas: mais ação, mais fidelidade aos quadrinhos, mais climão viking, mais Asgard, mais sangue, mais cabelo, mais tudo que a gente quer ver. Christopher “9th Doctor” Eccleston vem com tudo como o elfo negro Malekith, o grande vilão do filme, tudo isso comandado por Alan Taylor, diretor de episódios de Game of Thrones (fangirling intenso). Quando nós vamos ter um trailer dessa coisa?


Chris Evans (aka O Genro que Toda Mãe Pediu a Deus)


3 de maio (nos EUA): The Iceman. Outro baseado em fatos reais da nossa lista. Ele se passa na década de 1960 e conta a história de Richard Kulinski, assassino pago de todas as famílias mafiosas da Costa Leste dos Estados Unidos. Evans faz Robert “Mir. Softee” Pronge, que é um conselheiro do assassino (que mandou uns 200 homens pro Além). Evans tá simplesmente IRRECONHECÍVEL no visual desse filme.

 

Entre junho e agosto nos EUA: Snowpiercer. E tome gelo em cima do Chris Evans. E tome adaptação de HQ de novo. Esse é pós-apocaliptico baseado na HQ francesa Le Transperceneige. Desta vez o mundo acabou em gelo e os sobreviventes ficam dentro de um trem que circula por aí sem rumo certo, cada vagão com uma classe social. O povo se revolta e aí já viu, né? 

Tom Hiddleston (aka Ursinho Pooh e Hiddles Cat)


 Em algum lugar em 2013: Only Lovers Left Alive. Tom Hiddleston vampiro. Eeeeeeeeeh! Mas é um vampiro que não morde pescoços! Ahhhhhhfff... Pois é, neste filme cult/hipster/independente de Jim Jarmush, os vampiros compram os pacotinhos de sangue nos hemocentros e vão se virando. BORING, MEU DEUS! Tom faz um vampiro músico que vive deprimido por aí. A amada imortal dele é a Tilda Swinton (coitado) e a cunhada venenosa é a Mia Wasikowska (Alice do Tim Burton). Nem tem uma fotinha se quer...



8 de novembro (mas há quem diga 22 de novembro...): Thor – The Dark World. Não tem foto do Loki, mas tem uma descrição (spoiler).

Jeremy Renner (aka Pedreiro e O Carinha da Flecha)



25 de janeiro: João e Maria – Caçadores de Bruxas. Ah, nein... agora não tem mais jeito, é o nome oficial no Brasil =/ Renner e o João e a Gemma Arterton faz sua irmã, Maria. Em um lance meio Supernatural, depois de sobreviverem ao ataque de uma bruxa, os dois irmãos começam a caçar as criaturas de cidade em cidade. Mais uma adaptação “sombria” de contos de fadas. Vamos ver onde isso vai dar.

 

Mark Ruffalo (aka Dedo verde/Mark "Politicamente Correto" "Spam" Ruffalo)



14 de março em... PORTUGAL: Thanks for Sharing. Gente, será que esse filme chega aos cinemas brasileiros ou vai direto para o DVD. No ano passado, ele foi exibido no festival de Toronto. Esse é o famoso filme em que Bruce Bannerpega a Pepper Potts de novo (=P). Mark, Gwyneth e a cantora Pink (!!!) fazem ninfomaníacos que participam de um grupo de apoio para controlar o vício. Imagina... Não tem trailer, mas já tem uns trechinhos.

 


7 de junho: Now You See Me. Esse vai ser bom! Jesse Eisemberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Isla Fisher formam um grupo de ilusionistas chamado Os Quatro Cavaleiros. Enquanto eles impressionam a platéia nos palcos de Las Vegas, aproveitam para praticar assaltos e jogam a grana toda na galeria. Uma loucura!!! Ruffalo faz um agente do FBI que os persegue. Quer mais? Morgan Feeman é um ex-mágico que revela os truques dos outros e Michael Caine é que patrocina os Quatro Cavaleiros. O melhor da trilogia Batman só pra você! Ê, laiah, onde compro meu ingresso?



Scarlett Johansson
(aka Diva/ScarJo/Aquela que vai pegar todos os homens que você queria pegar  - e os que não quer, também)



18 de janeiro nos EUA – Festival de Sundance: Don Jon's Addiction. Tá sabendo desse não? É escrito, dirigido e estrelado pelo Joseph Gordon-Levitt. É a história do Don Juan, só que contemporânea. O Robin Blake sai por aí pegando todas, até que se apaixona pela Scarlett Johansson e resolve ficar com uma mulher só (claro). Ele também recebe uns conselhos da Juliane Moore. Basicamente é isso.


8 de fevereiro: Hitchcock. Integrante da lista dos esnobados pelo Oscar, conta a história dos bastidores da produção de Psicose. Com uma caracterização incrível, temos Anthony Hopkins (nosso All Father) como o cineasta. Scarlett Johansson faz a Janet Leigh (aka a Moça do Chuveiro). Vamo que vamo!





Em algum lugar em 2013: Under The Skin. Além de bizarro, este parece uma versão clean do A Experiência: Scarlett faz uma alienígena que vem à Terra disfarçada de gostosa (engraçado como tá parecendo a Elizabeth Taylor em Disque Butterfield8), seduz os caras e os mata.

Mas, com o tempo, ela vai se identificando com os humanos e começa a parar com essa ideia de exterminar as meras criaturas. Que coisa esquisita.

Samuel L. Jackson (aka MUDAFUCKA/Badass)



8 de janeiro: Django Livre. AHEEE! Indicado ao Oscar 2013 de Melhor Filme, vem aí, finalmente, a última criação de Quentin Tarantino. E tô empolgadassa porque vai ser meu primeiro Tarantino no cinema. Aqui somos transportados ao século XIX para encontrar Django (Jamie Foxx), um escravo liberto que quer salvar a esposa, prisioneira de um fazendeiro muito do FDP vivido por Leonardo DiCaprio. Pelo pouco que eu soube, L. faz um cara chamado Stephen, que se comporta como um branco naquele contexto racista e tal. Cara,vai ser muito bom!




11 de outubro: Oldboy. Sabe aquele filme coreano com aquele doido do cabelo em pé (como eu resumo as coisas, foto aqui ao lado)? Então, você está diante do remake americano dirigido por Spike Lee. Josh Brolin faz Joe Douchett, que é capturado no dia do nascimento da filha e fica 20 anos preso sem saber por que. Sem mais nem menos, o cara é solto e tem só quatro dias para descobrir o motivo de sua prisão. Se não conseguir, a filha dele (Elizabeth Olsen) será assassinada. Samuel L. Jackson será o carcereiro.

Cobie Smulders (Maria Não Viu já não cabe mais, então fica tia Robin mesmo)



15 de março: Um Porto Seguro. Como vem acontecendo todo ano há algum tempo, vem aí mais uma adaptação de um romance de Nicholas Sparks. Josh Duhamel (o militar bonitão de Transformers e marido da Fergie – até onde eu sei) tem dois filhos e tem a rotina transformada com a chegada de Julianne Hough à pacata cidadezinha à beira-mar de Southport na Carolina do Norte. Ela chega no lugar sem querer formar laços afetivos, mas aí acontece uma série de coisas e uma coisa sombria do passado dela pode ser revelada e tal.

Sabe como é: acaba se apaixonando pelo cara, a merda vem à tona, rola uma incerteza e no final todo mundo fica junto? Então. A Cobie faz a Jo, vizinha da personagem da Julianne, que acaba ficando amiga dela. Foi por causa desse filme que todo mundo pensou que ia ter Maria Hill em Homem de Ferro 3. Aconfusão foi porque os dois estavam sendo gravados ao mesmo tempo e em lugares próximos por lá.


Clark Gregg(aka) COULSON FUCKING LIVES BITCHES/Funkeiro)



5 de abril: Muito Barulho Por Nada. Esse foi gravado na casa do Joss Whedon! Mais independente, impossível. Em preto-e-branco, é inspirado na história de mesmo nome, do William Shakespeare. Tem também o Nathan Fillion (quer dizer que, além de gravar em casa, ele só usou os amigos no filme =P). Gregg faz o Leonato, que no livro do Shakespeare é o governador de Messina. Aqui eu não sei.



16 de agosto nos EUA: The To Do List. É a história de uma menina pressionada para perder a virgindade antes de entrar para a faculdade (tem zilhões de filmes assim). Rated R. Clark Gregg será um juiz.




É isso, meu povo. Claro estas datas podem mudar, outros filmes podem surgir e, mais claro ainda, tem outros zilhões de filmes bons que serão lançados neste ano. Mas o foco aqui foi nosso elenco. Fique de olho nos lançamentos de 2013 e não perca nada. Boa pipoca! 

2 comentários:

  1. Como assim o Tom vai fazer um vampiro e não vai morder pescoços? Com aquele sotaque e aqueles olhos azuis não precisa de hemocentro, vem ni mim, dentinho nervoso! hauhaua

    ResponderExcluir
  2. Thanks for Sharing foi comprado pela Lionsgate no Festival de Toronto, mas depois ninguém deu mais notícia. Se sair nos cinemas, vai ser naqueles individuais que passam filmes estranhos, hehehe. Não será num Cinemark ou Cinépolis da vida.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...