Jeremy Renner espera mais oportunidades para o Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2

Pede de aniversário, amor! Vai que realiza! Pede na hora de assoprar a fogueira das 42 velinhas =P

Mas, então. Nosso querido PLUS idolatrado aniversariante do dia, Jeremy Renner, disse em entrevista ao MTV News que está esperançoso quanto a novas oportunidades (leia-se: uma participação decente) para o Gavião Arqueiro na sequência de Os Vingadores, que estreia lá pelos idos de 2015.

Vale lembrar que em agosto do ano passado o distinto cavalheiro mostrou que estava insatisfeito com os rumos dados para o personagem, que passou metade das duas horas e pouco de filme servindo de fantoche para o Loki (imagina o que sentiu, então, o Stellan Skarsgard, mas não botemos lenha na fogueira). Reclamação, diga-se de passagem, muito válida.

No entanto, a gente ficou meio que pensando se isso foi um tiro no pé ou se da próxima vez vão colocar uma participação à altura do talento do Renner que, afinal de contas, já foi indicado ao Oscar duas vezes. Me prolonguei no flashback. Vamos ver o que ele disse durante essa entrevista que era pra falar de Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas:

"É o que ele  era capaz de fazer no primeiro", disse ao MTV News sobre Joss Whedon, pelo que eu entendi. "Agora, há mais oportunidades para explorar os personagens um pouco mais, eu acho, para todo mundo. Eu acho isso empolgante". Mas Renner acha que não está qualificado para dar palpites no trabalho doOOOOooo diretor. "Eu estragaria tudo", adicionando que o processo (criativo?) dele é mais ou menos assim "Nós nos encontramos e brincamos de chutar latas", seja lá o que isso queira dizer.

Gente, vocês acham que nosso rapaz merece mais uma chance? Eu acho. O problema é que não falaram no pobre homem nem para Capitão América 2. Botaram ele e Ruffalo na geladeira???

Assistam a entrevista. Ah! Sabem quem é o repórter? O JOSHUA DO LOKI'D! KKKKKKK




Fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...