Mapa revela local das filmagens de Homem de Ferro 3 em Hollywood


E eu pensando que isso tinha acabado!!!

Que é que rola: Homem de Ferro 3 será lançado daqui a quatro meses. Mas, depois de passar pela China, eles vão filmar umas cenas adicionais em Hollywood. A informação é do On Location Vacations, que descobriu tudo em uma fuçada em outro site, o Navigate Hollywood, que contém mapas com dicas para quem passa pela cidade, ruas interditadas e tudo.

Clique para ver maior

Nele consta que um filme chamado "Caged" (codinome do  HdF 3, todos os filmes da Marvel Studios tem) terá cenas rodadas entre os dias 21 e 22 de janeiro na Hollywood Boulevard entre a Highland Avenue e a Orange Dr. (Jesus, AINDA não conheço esses lugares, mas um dia tudo fará sentido para mim =P). Parece que o Teatro Chinês também vai ser usado.

Detalhes do que vai ser rodado lá a gente não tem. Será que é a cena pós-créditos? Vai saber... Dia 21 é segunda-feira. Vamos ficar de olho pra ver se sai alguma foto =)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...