Capitão América 2: Anthony Mackie fala mais sobre o Falcão e seu relacionamento com Chris Evans



Numa nova entrevista para o Ain't It Cool News, além de falar sobre seu novo filme Gangster Squad, soltou mais algumas informações sobre Capitão América: The Winter Soldier e seu personagem, o herói Falcão.

Depois de falar que, durante toda sua carreira, ele nunca foi 'a primeira escolha' para um papel, Tony confessa: "Ok, eu fui a primeira escolha para isso. Esqueci-me sobre isso. Mas isso foi mais uma daquelas coisas onde elas são como esperar ... Na verdade, eu fui? Eu fui! Você me pegou, foi isso. Mas eu não posso falar sobre isso. Eu estou nele."

Com certa força de vontade, o entrevistador perguntou se Redwing, o falcão companheiro do herói, cujo laço emocional e mental se torna muito presente nas HQs, estará no filme. Se esquivando da pergunta: "Vou ter asas. Eu serei capaz de voar. Eu vou ser um super-herói e lutarei contra pessoas, nomeadamente o Soldado Invernal. (rindo) Cara, eu lhe disse que não posso falar."

Continuando, depois  de ser perguntado mais uma vez a mesma pergunta: "Este é o primeiro trabalho em que fui convidado para fazer primeiro, e você está tentando me fazer ser demitido primeiro. Eu não tenho ideia do que você está falando. Isto é o que eu aprendi sobre franquias. Eles podem sempre lançar alguém e dizer: "Bom, aquela pessoa morreu", ou simplesmente não mencioná-lo. Você vê o segundo filme, e o cara é um cara diferente do que o primeiro [filme], e eles falam, 'Ah, é o mesmo cara pra mim." Estou muito feliz de estar aqui (ela fala na sua voz de Eddie Murphy / Coming To America)."


Depois de falar sobre a direção dupla da sequência do Captas, Joe e Tony Russo, ele foi perguntado se parte da vontade dele de se juntar a franquia Marvel foi por causa do seriado Community, do qual os irmãos Russo roteirizaram e dirigiram alguns episódios: "Um pouco sim. Uma coisa sobre Community é que não é um sitcom natural. Ele funciona muito bem e é muito bem caracterizado. Então, quando eu vi o show, porque eu tenho um amigo no show, eu já vi algumas vezes, fiquei surpreso que eles escolheram os dois para dirigi-lo. Mas, então, depois do sucesso de Os Vingadores, eu entendi o porquê. Os Vingadores fez muito bem, porque era sério, por vezes, e engraçado às vezes, e que era apenas um filme alegre, de bem-estar, 'compre-pipoca', e eles são realmente caras talentosos e eles são realmente abertos às idéias de trazer uma nova rodada para a franquia Capitão América, então estou ansioso para ver o que fazem com ele, uma vez que ler [o roteiro]."


Finalmente sobre sua relação com o próprio Captas, Chris Evans, ele diz: "Chris e eu fomos em um monte de lugares sombrios juntos, e a coisa que eu adoro sobre Chris é que, nos encontramos sob pretexto de tomar "suco de maçã" e foi como uma daquelas experiências em que há um cara que você se encontra e você fica tipo: "Nossa, você é um cara legal." Então, uma garrafa de "suco de maçã" depois e você fica tipo: "Cara, nós somos amigos." Realmente um lugar escuro e sombrio."

"Foi engraçado, um monte de pesquisa que eu encontrei foi online. Meu irmão mais velho era uma enorme fonte de quadrinhos. Então, quando a notícia saiu em linha, ele me chamou e me deu o resumo todo. Felizmente, eu tenho um monte de amigos que não eram legais mais novos, mas que são muito legais agora, então eles leem muitas comics agora. Então, eu só ligava e pedia-lhes, e eles iriam me enviar todas essas coisas online, e eu podia ler um monte de quadrinhos antigos. É uma sorte, porque é uma tomada fora dos quadrinhos, não é exatamente o enredo da história em quadrinhos."

Fonte: CBM


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...