Doutor Arnim Zola volta em Capitão América: o Soldado Invernal


É isso mesmo. O "baixinho sidekick do Caveira Vermelha" em 2011 volta às telas em Capitão América: o Soldado Invernal. A confirmação veio do seu intérprete, o ator Toby Jones, em entrevista ao HeyUGuys. Veja o vídeo, tá no finzinho:




Zola estava naquela antiga lista de personagens que poderiam voltar. Como isso vai se dar? Uma hipótese bastante cogitada é a de que, assim como nas HQs, o cientista passou sua consciência para o corpo de MODOK, uma criatura robótica. Vamos ver...


Capitão América: o Soldado Invernal chega aos cinemas em 2014.

Um comentário:

  1. Desculpem a correção mas está errado, O Dr.Zola não passa a consciência para o corpo do M.O.D.O.K, Ele passa a memória para um corpo robótico e assim se tona imortal, M.O.D.O.K é outro vilão do Capitão América que não tem nada a ver com o Dr. Zola.

    Dr.Zola trabalha para Hidra
    M.O.D.O.K governa a I.M.A

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...